Em 26/02/2009 | Megadeth: acidente de kart e nome de mais uma música

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: acidente de kart e nome de mais uma música

Traduzido por Daniel Molina | Fonte: Rust In Page

  | Comentários:

Matéria publicada em 26/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine publicou a seguinte nota no fórum do site oficial do MEGADETH:

"Hoje consegui falar com Mike Gitter da Roadrunner, que me permitiu fazer esse álbum sem ter que me dizer coisas ridiculas que foram pedidas pra ele dizer, e acho que o álbum vai ser muito bom.

Deixe-me ver, eu mandei a ele a Faixa 2, e ele disse, 'acho que fiquei de pau duro', o que sugere um sucesso. Estou muito animado com as letras e os nomes das músicas.

Vamos tocar hoje em Dortmund, Alemanha, depois de um dia no kart e a noite comendo churrasco Mongol, e socializando com as bandas e equipes nos últimos dois dias de folga. Geralmente faço isso na primeira semana para que todos saibam o que eu quero, minhas expectativas, o que eu vou tolerar e o que eu não vou.

Nós estamos em uma turnê excelente novamente, e embora tivemos uma baixa, nós substituimos e continuamos no mesmo passo forte que apenas a equipe do Megadeth consegue ter.

É claro, esqueci de mencionar o fato que eu bati meu kart ontem a aproximadamente 25-30 kph e o assento duro do kart machucou meu corpo. Quando os três nano segundos do primeiro impacto passaram e meu corpo foi jogado na parede, a ponta dura do assento cortou minha jaqueta grossa, e fez contato direto com a parte delicada das costelas bem abaixo do braço, bem onde o ombro encosta.

Meu resmungo inicial mal abafou o som distinto da minha costela trincando, quebrando, e o sinal que meu corpo sentiu foi horrivel, mas não tão ruim quanto a angústia mental em que me coloco toda vez que acho que vou me machucar em algum lugar. Sou sempre muito cuidadoso, e se não fosse tão competitivo não me sentiria como uma velha mala pesada agora.

Estamos indo bem no processo de terminar as letras do novo álbum na estrada. Eu escolhi um nome pro CD e acho que vai ser esse, e o álbum começara com uma intro bem parecida com a 'Into The Lungs Of Hell', e há 10 música a mais que são fantásticas. E tem uma música aqui que acho que provavelmente vai tocar muitas pessoas chamada; 'The Hardest Part Of Letting Go'.

Isto é tudo por hoje, e para todos os membros do MFC, por favor dêem uma olhada lá para informações importantes, a respeito da TheLiveLine e vocês sendo convidados a ver o novo site em beta e ver o que gosta e o que não gosta, e procurem por erros de grafia e links quebrados, etc.

Espero que minha costela pare de doer logo.

MSGD!"

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas