Adler diz que não terminou o que começou com o Guns N' Roses
Por Vitor Bertolini
Fonte: Blogcritics.org
Postado em 15 de outubro de 2010
A Geek Girl of Technorati recentemente conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N' ROSES e atual baterista do ADLER'S APPETITE, Steven Adler, sobre sua auto biografia, "Meu Apetite Por Destruição: Sexo, Drogas e Guns N' Roses" (em tradução livre). Seguem abaixo algumas partes dessa conversa:
A Geek Girl: Steven, sua atitude positiva sempre aparece nesse livro. Você é como um soldado, não importa o que aconteça você está sempre destemido. Você sempre dá a volta por cima.
Adler: Bem, você tem que estar. Você tem que se levantar. Às vezes você precisa fazer isso de novo e de novo, mas você tem que fazer. Eu não ia desistir. Eu não desisti - ou duvidei de mim mesmo em me tornar um músico bem sucedido com uma banda bem sucedida. Eu sabia que no meu coração aquilo estava lá, eu estava simplesmente guardando tanto ódio dentro de mim que eu não era capaz de continuar com a minha vida até eu me livrar daquilo. E ter a oportunidade de escrever esse livro realmente me permitiu fazer isso. Qualquer um pode escrever seu próprio livro, isso não significa necessariamente que vai ser publicado, mas poder escrever seu próprio livro e deixar sair os próprios sentimentos. Isso me ajudou muito. Eu aprendi muito trabalhando com Dr. Drew e sua equipe.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A Geek Girl: Você compartilhou uma experiência única com os outros caras no Guns N' Roses - a maioria das bandas nem sempre chegam a ser grandes. Mas mesmo se vocês encontrarem sucesso em outras bandas, nunca será como da primeira vez.
Adler: Sabe qual é a parte maluca disso? Nós não terminamos o que começamos. E isso é o que mais me incomoda em não trabalhar com esses caras. Eles são meus irmãos, Slash, Duff, Izzy e Axl, e nós não terminamos o que começamos - mas ainda estamos vivos, os cinco de nós. Então, nós temos a oportunidade de fazer isto. E eu espero que o resto dos caras e Axl gostem de fazer isto, porque eu sei que seria uma coisa maravilhosa, e não apenas para nós. Eu sei que se você colocar todos os cinco dentro de um quarto nós não faríamos outra coisa a não ser nos abraçar. E provavelmente chorar. Eu sei que eu faria isto. É como Freddie Mercury disse "Cada um de nós pode fazer algo muito legal sozinho, mas como uma unidade, como uma banda, os quatro ou cinco são uma força a se considerar. E nós somos inseparáveis." Por isso eu tenho esperança. Mas eu amo o que faço agora. Eu amo minha banda, o Adler's Appetite. Eu finalmente gravei um single com a minha banda nova, se chama "It's good to be alive" (É bom estar vivo), o que realmente é! Se você for no nosso website, AdlersAppetiteOnline.com, você ganha um download grátis ao comprar o livro.
A Geek Girl: A música nova se chama "It's good to be alive" - escolha interessante do título. Eu preciso perguntar de onde veio a inspiração para isso?
Adler: Quer saber? Simplesmente aconteceu. Foi simplesmente desse jeito. Nâo foi planejado; foi mágica. E é assim que acontece. Nós não estávamos pensando nisso. E então eu disse "Hey, isso me lembra eu mesmo." Minha banda nova é ótima. É difícil encontrar cinco músicos que sabem o que o outro vai fazer antes que ele o faça. E é o que nós tínhamos no Guns N' Roses. Trabalhando com Chip Z' Buff e Michael Thomas, Rick Stich e Alex Grossi - nós estávamos muito próximos daquilo. E Chip no baixo e eu na bateria, nós procurávamos ser daquele jeito. E não precisávamos ser, não houve esforço neste sentido.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
King Diamond sobe ao palco com o My Chemical Romance
Os guitarristas que provocaram a primeira "explosão nuclear" musical na cabeça de Jeff Beck
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
65 grandes músicas gravadas por Dave Mustaine, que completa 65 anos neste domingo
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
Tony Iommi recusou gravar último álbum com o Black Sabbath original
Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, morre aos 71 anos
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Os mestres que moldaram Jimi Hendrix antes de ele se tornar o maior nome da guitarra
Os dois piores álbuns da discografia do Kiss segundo seu vocalista Paul Stanley
Eric Clapton, o guitarrista impossível de gravar, no relato de Jimmy Page
Zetti, ex-goleiro do São Paulo, esnobou autógrafo que Roger Waters deu para Rogério Ceni
A opinião de Joey Ramone, eterno vocalista dos Ramones, sobre o Kiss

O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
A banda gigante que, para Ozzy Osbourne, deveria ter sido ainda maior
Por que os estúdios mais lendários do rock estão desaparecendo?
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
Homem assume culpa por flagra em ato libidinoso no show do Guns N' Roses
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
A letra cruel que Slash tentou fazer Axl Rose mudar antes de sair no disco do Guns N' Roses
O disco que tirou Duff McKagan do punk e o preparou para entrar no Guns N' Roses
A banda de metal que Slash colocou acima das demais e chamou de "obrigatória"
A música que o Guns N' Roses escreveu antes da fama e guardou por seis anos
As únicas quatro músicas que o Guns N' Roses nunca tocou ao vivo
O rolê de Slash com ex-empresário do Guns N' Roses que durou dois dias



