Esta matéria foi publicada em 15/11/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O CRADLE OF FILTH retornará ao estúdio em dezembro para retomar o trabalho no seu próximo projeto, um álbum orquestral intitulado “Midnight In The Labyrinth”, o qual, de acordo com o vocalista Dani "Filth" Davey, “reinventará” as faixas dos primeiros quatro álbuns da banda e inclui “um completo material de qualidade sonora... com corais, cordas e algumas narrações”.
A data de 5 de dezembro foi marcada para “os grandes corais serem adicionados ao assombroso embate”, Filth escreve em sua atualização online. “Todas as músicas serão orquestradas aparentando uma trilha sonora de filme de terror (pense em Danny Elfman, John Williams, Christopher Young, etc) [N.T.: todos responsáveis por diversas trilhas sonoras, entre elas de filmes como: ‘Homem-aranha’, ‘Jurassic Park’ e ‘O Exorcismo de Emily Rose’, respectivamente]” e são compostas exclusivamente por faixas de nossos primeiros quatro álbuns - o EP "Vempire Or Dark Faerytales In Phallustein" de 1996, "The Principle Of Evil Made Flesh" de 1994, "Dusk... And Her Embrace" de 1996' e "Cruelty And The Beast"— "'Funeral In Carpathia' de 1998”.
Todas as matérias sobre Cradle Of Filth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.
Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.