Vince Neil inaugura clube de strip Girls Girls Girls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A partir da noite de 16 de março, as mariposas da foto são as mais novas funcionárias do risca-faca - o GIRLS GIRLS GIRLS - inaugurado pelo vocalista do MÖTLEY CRÜE, Sir VINCE NEIL WHARTON.

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy

Imagem

Claro, todas elas só estão trabalhando lá para custear seus doutorados em paleontologia, direito internacional e macro-economia, estudos esses que Vince acompanha rigorosamente.

Diz o logo na entrada do estabelecimento:

'Venha pela música, fique pelas mulheres!'

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Nikki Sixx: baixista não vê a hora de Trump deixar a presidênciaLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Vince Neil: tocando músicas do Mötley Crüe na sua banda soloAvery Molek: 10 anos, tocando "Shout At The Devil" do Motley CrueTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley Crue
Mick Mars comenta seu álbum favorito

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Mötley Crue
As 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de março de 2012
Post de 27 de março de 2012
Post de 16 de março de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"

Simone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

Pink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Ódio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Tony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill WardDave Mustaine: "tocar com o Metallica foi purificador"Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaAquiles Priester: O que acontece quando ele esquece das luvasPhil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleçãoPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online