Guns N' Roses: membros falam em novo álbum

    

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 19/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A K5 TV conduziu uma entrevista com os membros do GUNS N' ROSES Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (baixo) e DJ Ashba (guitarra) em 16 de julho, um dia antes do show da banda em Split, Croácia. Os caras falaram sobre a atual turnê do grupo na Europa, bem como planos para um novo material.

"Isso é definitivamente o nosso foco principal agora", falou Ashba sobre o processo de composição para o próximo CD.

"Nós estamos sempre, tipo, revirando o material que já temos pra frente e para trás e tentando aparecer com idéias novas", acrescentou Reed. "Jogando tudo num caldeirão grande que, esperamos, se tornará o próximo lançamento do GUNS N' ROSES".

Quando perguntado sobre quem estaria contribuindo com músicas novas, do ponto de vista de composição, Stinson disse, "Serão todos esses caras, ele vai ter algo de todos nós, provavelmente. Eu não posso afirmar com total certeza, mas provavelmente todos nós seremos incluído na composição desse novo registro".

Mesmo após 15 anos de espera, o último álbum da banda, "Chinese Democracy" foi considerado decepcionante em vendas, chegando a ser comercializado por apenas 1.99 dólares no BestBuy.com. Quem já foi muito fã dos GUNS ainda espera um álbum nos moldes dos "Use Your Illusion" (embora o ditado popular que diz que quem espera sempre alcança nem sempre funcione). Continuamos esperando.

    

Guns N' Roses
Festa com modelos seminuas por 1 milhão de ingressos vendidos

Guns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Slipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

Guns N' Roses
Slash e Duff são contratados de Axl, diz MSL

Rolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal

Groupie Dirt
A vida íntima de Bon Jovi, Biohazard, Black Crowes e Blur

Ultimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.