Como enviar HTML, imagens, links e vídeos nas notas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Qual formatação HTML é permitida nos posts para o Whiplash.Net?

As notas enviadas ao Whiplash.Net NAO devem conter qualquer HTML com exceção de negritos (<n> e </n>) e itálicos (<i> e </i>).

Como colocar links no texto?

Para enviar links apenas cite a URL (link) em uma linha separada no texto, e no parágrafo anterior cite algo como "clique no link abaixo para...". Não envie os links formatados em HTML.

Segue um exemplo de como postar texto com link.

A banda liderada por Zakk Wylde retorna ao Brasil para três shows, neste fim de semana, divulgando seu décimo álbum de estúdio, "Catacombs Of The Black Vatican", lançado este ano, e que segunda a critica especializada, marca a volta do BLS ao seu som clássico, figurando entre os melhores álbuns já lançados pela banda. Confira serviço dos shows e mais informações no link abaixo.

http://liberationmc.com

Como colocar imagens no texto?

Ao final do envio do texto é possível anexar imagens ao post fazendo upload de arquivos JPG. Não envie arquivos grandes demais. O tamanho de 1.200 pixels de largura em um JPG de 70% de qualidade é o ideal.

Uma outra opção é citar as URLs (links) das imagens junto com o texto; as imagens podem estar hospedada em qualquer outro site (sugerimos o imgur.com pela simplicidade de uso). É importante que seja postada a URL DA IMAGEM (e não de uma página que contém a imagem). Para copiar a URL da imagem propriamente dita clique nela com botão direito do mouse e escolha a opção COPIAR URL DA IMAGEM ou similar.

Segue um exemplo de como postar texto com imagem.

Hoje, após sete dias de suspense, a capa completa do novo disco do Kiss, "Monster" foi revelada. A última peça do puzzle foi publica no KISSONLINE com a seguinte mensagem: "KISS ARMY, obrigado por jogar o MONSTER HUNT! Esta é a peça final da capa do novo álbum MONSTER!".

http://www.cinealerta.com.br/wp-content/kiss-monster.jpg

Como colocar vídeos do YouTube ou outros embeds de vídeo ou áudio no texto?

Ao invés de colar o código EMBED, cite apenas a URL básica, sem parâmetros desnecessários, a mais simples, do vídeo em questão. O formato a que nos referimos é o que exemplificamos abaixo.

O Metaleiro - Calone Hoffman - soltou mais uma de suas "Versão Metal", dessa vez do "Funk do Zap Zap". Assim como o clipe original, a versão de Hoffman traz alguns convidados bem conhecidos para os mais assíduos no Youtube: Minimim do La Fenix, Julio Cocielo do Canal Canalha e Wakko, do Canal Puro Osso.

https://www.youtube.com/watch?v=1-oElYewb9Y

Quando publicado o vídeo vai aparecer na nota ao invés do link.

Aceitamos embeds do YouTube, SoundCloud ou MixCloud. Raramente aceitamos embeds de outros sistemas menos comuns por questões de segurança.

Como colocar EMBEDS de Facebook, Twitter e semelhantes?

Apenas cite no texto a URL do post como sugerido para vídeos do YouTube. Os editores buscarão o EMBED se for necessário.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net