Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A analogia com Iron Maiden explica decisão do Avantasia, segundo Tobias Sammet

O guitarrista de jazz que largou John Lennon no estúdio; "Poderia ter sido muito legal"

As 5 melhores músicas de Peter Townshend de todos os tempos, segundo o próprio

O guitarrista a quem Elvis Presley pediu aula de guitarra: "Ele ficava vendo minhas mãos"

"Confere com o tamanho da etiqueta?"; Mark Zuckerberg teria sondado camiseta do Blink-182

Panelinha, tretas e intimidação: Matt Heafy relembra o início da carreira do Trivium

Reino Unido quer proibir revenda de ingressos com lucro em nova lei contra cambistas

O instrumento original que Paul McCartney assumiria nos Beatles, segundo o próprio

O curioso melhor show do Rock in Rio de 1985, segundo Andreas Kisser

Gene Simmons se arrepende de não ter sido mais rigoroso com Ace Frehley e Peter Criss

A banda de prog "definitiva" segundo Geddy Lee (e que muito fã não vai aceitar)

Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister

Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação

Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini

Próximo EP do Sepultura tem balada escrita em parceria com dois músicos dos Titãs


Como enviar HTML, imagens, links e vídeos nas notas

Qual formatação HTML é permitida nos posts para o Whiplash.Net?

As notas enviadas ao Whiplash.Net NÃO devem conter qualquer HTML com exceção de negritos (<b> e </b>) e itálicos (<i> e </i>).

Como colocar links no texto?

Para enviar links apenas cite a URL (link) em uma linha separada no texto, e no parágrafo anterior cite algo como "clique no link abaixo para...". Não envie os links formatados em HTML.

Segue um exemplo de como postar texto com link.

A banda liderada por Zakk Wylde retorna ao Brasil para três shows, neste fim de semana, divulgando seu décimo álbum de estúdio, "Catacombs Of The Black Vatican", lançado este ano, e que segunda a critica especializada, marca a volta do BLS ao seu som clássico, figurando entre os melhores álbuns já lançados pela banda. Confira serviço dos shows e mais informações no link abaixo.

http://liberationmc.com

Como colocar imagens no texto?

Não envie arquivos grandes demais nem pequenas demais. O tamanho de 1.200 pixels de largura em um JPG de 70% de qualidade é o ideal.

Não envie imagens anexadas ao email exceto em último caso. Hospede a imagem no imgbb.com/ e coloque as URLs (links) das imagens junto com o texto nas posições onde devem ser inseridas. Para usar o imgbb.com/ visite o site, clique em START UPLOADING, adicione a imagem que quer enviar e depois copie o link fornecido.

Seja sensato e envie apenas as imagens realmente necessárias. :-)

Como colocar vídeos do YouTube ou outros embeds de vídeo ou áudio no texto?

Ao invés de colar o código EMBED, cite apenas a URL básica, sem parâmetros desnecessários, a mais simples, do vídeo em questão. O formato a que nos referimos é o que exemplificamos abaixo.

O Metaleiro – Calone Hoffman – soltou mais uma de suas "Versão Metal", dessa vez do "Funk do Zap Zap". Assim como o clipe original, a versão de Hoffman traz alguns convidados bem conhecidos para os mais assíduos no Youtube: Minimim do La Fenix, Julio Cocielo do Canal Canalha e Wakko, do Canal Puro Osso.

https://www.youtube.com/watch?v=1-oElYewb9Y

Quando publicado o vídeo vai aparecer na nota ao invés do link.

Aceitamos embeds do YouTube, SoundCloud ou MixCloud. Raramente aceitamos embeds de outros sistemas menos comuns por questões de segurança.

Como colocar EMBEDS de Facebook, Twitter e semelhantes?

Apenas cite no texto a URL do post como sugerido para vídeos do YouTube. Os editores buscarão o EMBED se for necessário.