Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A música do Lamb of God inspirada em agressão policial contra Randy Blythe

Tem problema ser músico de metal e youtuber ao mesmo tempo? Lucas Inutilismo responde

Por que Dave Grohl fez 430 sessões de terapia em 70 semanas, segundo o próprio

O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"

O Black Sabbath estava seguindo a onda do Fleetwood Mac, mas percebeu que o caminho era outro

O argumento que Yngwie Malmsteen utilizou para se comparar a... Beethoven

Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades

O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula

60% dos melhores álbuns da década são dos EUA, aponta lista da Loudwire

Alissa White-Gluz pretende lançar vários singles antes de álbum com o Blue Medusa

Anthrax publicará "carta de amor aos fãs" em maio

Os 3 baixistas que John Paul Jones sempre ouvia, e a gente pode notar isso no Zeppelin

Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"

Como e por que Tim McIlrath, vocalista do Rise Against, optou pelo veganismo

A história de "Pretty", música do Korn inspirada em cena chocante vista por Jonathan Davis


Como enviar HTML, imagens, links e vídeos nas notas

Qual formatação HTML é permitida nos posts para o Whiplash.Net?

As notas enviadas ao Whiplash.Net NÃO devem conter qualquer HTML com exceção de negritos (<b> e </b>) e itálicos (<i> e </i>).

Como colocar links no texto?

Para enviar links apenas cite a URL (link) em uma linha separada no texto, e no parágrafo anterior cite algo como "clique no link abaixo para...". Não envie os links formatados em HTML.

Segue um exemplo de como postar texto com link.

A banda liderada por Zakk Wylde retorna ao Brasil para três shows, neste fim de semana, divulgando seu décimo álbum de estúdio, "Catacombs Of The Black Vatican", lançado este ano, e que segunda a critica especializada, marca a volta do BLS ao seu som clássico, figurando entre os melhores álbuns já lançados pela banda. Confira serviço dos shows e mais informações no link abaixo.

http://liberationmc.com

Como colocar imagens no texto?

Não envie arquivos grandes demais nem pequenas demais. O tamanho de 1.200 pixels de largura em um JPG de 70% de qualidade é o ideal.

Não envie imagens anexadas ao email exceto em último caso. Hospede a imagem no imgbb.com/ e coloque as URLs (links) das imagens junto com o texto nas posições onde devem ser inseridas. Para usar o imgbb.com/ visite o site, clique em START UPLOADING, adicione a imagem que quer enviar e depois copie o link fornecido.

Seja sensato e envie apenas as imagens realmente necessárias. :-)

Como colocar vídeos do YouTube ou outros embeds de vídeo ou áudio no texto?

Ao invés de colar o código EMBED, cite apenas a URL básica, sem parâmetros desnecessários, a mais simples, do vídeo em questão. O formato a que nos referimos é o que exemplificamos abaixo.

O Metaleiro – Calone Hoffman – soltou mais uma de suas "Versão Metal", dessa vez do "Funk do Zap Zap". Assim como o clipe original, a versão de Hoffman traz alguns convidados bem conhecidos para os mais assíduos no Youtube: Minimim do La Fenix, Julio Cocielo do Canal Canalha e Wakko, do Canal Puro Osso.

https://www.youtube.com/watch?v=1-oElYewb9Y

Quando publicado o vídeo vai aparecer na nota ao invés do link.

Aceitamos embeds do YouTube, SoundCloud ou MixCloud. Raramente aceitamos embeds de outros sistemas menos comuns por questões de segurança.

Como colocar EMBEDS de Facebook, Twitter e semelhantes?

Apenas cite no texto a URL do post como sugerido para vídeos do YouTube. Os editores buscarão o EMBED se for necessário.