Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida

O ódio de Slash que se transformou em orgulho por fazer parte do que veio pra mudar

Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa

Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago

Geddy Lee fala em material novo do Rush; "suspeito que alguma música vai acabar saindo"

O álbum dos Beatles que não agradou George Martin nem Paul McCartney

Dave Mustaine usa imagens de Clint Eastwood como inspiração durante gravações

A música "pouco inspirada" do Soulfly que mistura Jamaica e Paquistão

A música do Megadeth que passou de tragédia a "testamento" de Dave Mustaine

A definição da sonoridade do Dream Theater, segundo o vocalista James LaBrie

O bluesman que tirava Jimmy Page do sério; "Só de lembrar, eu fico arrepiado"

3 álbuns que não venderam nada na época e hoje são clássicos, segundo André Barcinski

Coletânea do Eagles se torna o primeiro álbum a superar 40 milhões nos EUA

Dark Tranquillity - show extremamente técnico e homenagem a Tomas Lindberg marcam retorno

Nando Reis é fã de aniversários, mas não curte cantar "Parabéns a Você"


Como enviar HTML, imagens, links e vídeos nas notas

Qual formatação HTML é permitida nos posts para o Whiplash.Net?

As notas enviadas ao Whiplash.Net NÃO devem conter qualquer HTML com exceção de negritos (<b> e </b>) e itálicos (<i> e </i>).

Como colocar links no texto?

Para enviar links apenas cite a URL (link) em uma linha separada no texto, e no parágrafo anterior cite algo como "clique no link abaixo para...". Não envie os links formatados em HTML.

Segue um exemplo de como postar texto com link.

A banda liderada por Zakk Wylde retorna ao Brasil para três shows, neste fim de semana, divulgando seu décimo álbum de estúdio, "Catacombs Of The Black Vatican", lançado este ano, e que segunda a critica especializada, marca a volta do BLS ao seu som clássico, figurando entre os melhores álbuns já lançados pela banda. Confira serviço dos shows e mais informações no link abaixo.

http://liberationmc.com

Como colocar imagens no texto?

Não envie arquivos grandes demais nem pequenas demais. O tamanho de 1.200 pixels de largura em um JPG de 70% de qualidade é o ideal.

Não envie imagens anexadas ao email exceto em último caso. Hospede a imagem no imgbb.com/ e coloque as URLs (links) das imagens junto com o texto nas posições onde devem ser inseridas. Para usar o imgbb.com/ visite o site, clique em START UPLOADING, adicione a imagem que quer enviar e depois copie o link fornecido.

Seja sensato e envie apenas as imagens realmente necessárias. :-)

Como colocar vídeos do YouTube ou outros embeds de vídeo ou áudio no texto?

Ao invés de colar o código EMBED, cite apenas a URL básica, sem parâmetros desnecessários, a mais simples, do vídeo em questão. O formato a que nos referimos é o que exemplificamos abaixo.

O Metaleiro – Calone Hoffman – soltou mais uma de suas "Versão Metal", dessa vez do "Funk do Zap Zap". Assim como o clipe original, a versão de Hoffman traz alguns convidados bem conhecidos para os mais assíduos no Youtube: Minimim do La Fenix, Julio Cocielo do Canal Canalha e Wakko, do Canal Puro Osso.

https://www.youtube.com/watch?v=1-oElYewb9Y

Quando publicado o vídeo vai aparecer na nota ao invés do link.

Aceitamos embeds do YouTube, SoundCloud ou MixCloud. Raramente aceitamos embeds de outros sistemas menos comuns por questões de segurança.

Como colocar EMBEDS de Facebook, Twitter e semelhantes?

Apenas cite no texto a URL do post como sugerido para vídeos do YouTube. Os editores buscarão o EMBED se for necessário.