Como fazer parcerias entre seu site e o Whiplash.Net?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Posso publicar material do Whiplash.Net em meu site?

Sim, você pode divulgar material do Whiplash.Net em seu site. Na verdade, agradecemos muito pela divulgação de nosso material em seu site ou blog. Pedimos apenas que seja sempre citada a fonte e colocado um link para o Whiplash.Net EM LOCAL BEM VISÍVEL ANTES DE CADA UM dos textos copiados. Não esqueça de sempre destacar, também, os créditos para o autor do material.

Temos ainda um sistema que permite publicar nossas notícias em seu site de maneira automática. Veja no link abaixo.
5000 acessosComo colocar matérias do Whiplash.Net em seu site?

Qual a melhor maneira de divulgar o meu site no Whiplash.Net?

A melhor maneira de divulgar seu site no Whiplash.Net é nos ceder material de boa qualidade que esteja disponível em seu site.

Para nos enviar material para publicação, use o link ENVIAR COLABORAÇÕES disponível na barra superior do site. Não esqueça de citar seu site como fonte e destacar o mesmo dentro do texto da própria matéria.

Fazemos questão de divulgar da melhor maneira possível os sites que nos cedem material para publicação. Sempre citamos as fontes e, no caso dos colaboradores que nos fornecem material com alguma freqüência, colocamos em cada matéria banners escolhidos pelo colaborador em questão.

Após ter algumas matérias de seu site publicadas, use o link FALE CONOSCO na barra superior do site, para nos enviar a URL do banner (GIF ou JPG no formato 468x60, FULL BANNER, com até 40k) e o link para onde quer que ele seja direcionado.

Gostaria de fazer troca de banners com o Whiplash.Net Como proceder?

Infelizmente não fazemos troca de banners. Consideramos os banners um estorvo para os usuário devido ao seu peso, e procuramos diminuir ao mínimo possível a quantidade dos mesmos no site. Para ter banners do seu site publicados no Whiplash.Net use a sugestão da pergunta anterior.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 08 de abril de 2013
Post de 14 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Sobre o Whiplash

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosKeith Richards: "Odeio música eletrônica! O mundo digital deixa as pessoas burras!"4277 acessosRandy Rhoads: O Garoto Kiko faz tributo na NAMM 20165000 acessosKiko Loureiro: guitarrista fala sobre suas influências

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online