Tragédia em show do Pearl Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Ao mesmo tempo em que era anunciado o lançamento do segundo single do 'Binaural', contendo a faixa "Light Years" extraída do cd juntamente com "Soon Forget" e "Grievance" gravadas ao vivo num show da banda em Bellingham, Washington, veio a bomba: durante a apresentação no festival de Roskilde em Copenhagen, Dinamarca, houve um tumulto generalizado que resultou na morte de pelo menos oito pessoas. Segundo palavras da polícia local, milhares de fãs foram esmagados contra a grade de proteção do palco enquanto a banda interrompia o show e tentava conter a multidão. Em respeito às vítimas, o show do The Cure marcado para hoje (sábado) no estádio de Orange, onde ocorreu a tragédia, foi cancelado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Festival de Roskilde, iniciado quinta-feira última, é realizado todo ano desde 1971, sendo considerado um dos mais importantes do norte da Europa. Embora tenham sido vendidos cerca de 100 mil ingressos, não se sabe com precisão a quantidade de pessoas presentes ao fatídico show.

Aguarda-se com ansiedade a reação da banda, pois Eddie Vedder afirmou uma vez numa entrevista que o dia em que alguém morresse em um show do PEARL JAM, estaria tudo acabado.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Cli336