Iommi quer excursionar com Corgan e Grohl

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O legendário guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, quer fazer alguns shows no primeiro semestre de 2001. Iommi declarou que deseja ter Billy Corgan e Dave Grohl em suas apresentações, nas quais serão tocadas músicas de seu trabalho solo.(N.do Ed.: sim, mas espero que ele não se esqueça do propalado re-re-retorno do Black Sabbath programado para junho, né!).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

532 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1430 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1156 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

Bill WardBill Ward
Explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Rolling StonesRolling Stones
A história do lançamento que foi adiado por 30 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosMega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero4822 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosMetallica: A influência de Cliff está estampada no grupo5000 acessosNirvana: O equipamento de Kurt Cobain

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online