Mortification faz show em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Whiplash
Enviar correções  |  Ver Acessos

(Press-Release)

Sábado, dia 4 de agosto, o MORTIFICATION, uma das bandas cristãs de rock pesado mais famosas do mundo, faz show em São Paulo. O grupo encerra sua turnê internacional com três shows no Brasil. Além de São Paulo, o Mortification se apresentará em Goiânia no dia 5 e em Curitiba no dia 6 de agosto.

O grupo Mortification, em seu primeiro e único show em SP, apresentará para o público suas músicas mais conhecidas e canções do último CD, The Silver Cord is Severed. O show acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h, na Led Slay (Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé). O público esperado é de aproximadamente duas mil pessoas.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$20 na Galeria do Rock (lojas Destroyer, Die Hard e Moria), na loja Power Music (Av. Lins de Vasconcelos, 1273, e Av. Liberdade, 902) e pelo site www.projetoagape.org.br/mortification. Na bilheteria, no momento do show, o preço do ingresso será R$40.


O Mortification, grupo de White Metal composto por três australianos, existe há mais de 10 anos. Já vendeu cerca de 250 mil discos ao redor do mundo e lançou 13 CDs. O grupo apresenta uma alternativa saudável às bandas de rock pesado, trazendo em suas letras uma mensagem positiva, sem deixar de lado o peso característico do estilo. O Mortification agrada a platéias dos mais variados gostos, idades e crenças, provando ser uma das bandas de metal mais relevantes surgidas até hoje.

Talvez seja por isso que nem mesmo trágicos acontecimentos conseguiram apagar o sucesso do Mortification. Em 1996, o líder, baixista, vocalista e principal compositor, Steve Rowe, foi diagnosticado com leucemia aguda. O músico sofreu um transplante de medula óssea em 97 e quase faleceu. Em uma ocasião, os médicos lhe deram apenas duas horas de vida. No entanto, um ano depois, Rowe voltou a gravar e a fazer shows. Estava curado da leucemia e a banda Mortification pôde continuar sua carreira.

Maiores Informações:
Projeto Ágape - Tel: (11) 5083-1246 ou pelo site: www.projetoagape.org.br/mortification.
E-mail: info@projetoapape.org.br.
Site da banda: www.roweproductions.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Mortification"


Floor Jansen: Eu não sou uma puta arroganteFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Carlos Eduardo Miranda: Um monte de roqueirinho que só quer ser da GloboCarlos Eduardo Miranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Q Magazine: os melhores dos anos 80Q Magazine
Os melhores dos anos 80


Sobre Whiplash

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336