Mortification faz show em São Paulo
Por Whiplash
Postado em 28 de julho de 2001
(Press-Release)
Sábado, dia 4 de agosto, o MORTIFICATION, uma das bandas cristãs de rock pesado mais famosas do mundo, faz show em São Paulo. O grupo encerra sua turnê internacional com três shows no Brasil. Além de São Paulo, o Mortification se apresentará em Goiânia no dia 5 e em Curitiba no dia 6 de agosto.
O grupo Mortification, em seu primeiro e único show em SP, apresentará para o público suas músicas mais conhecidas e canções do último CD, The Silver Cord is Severed. O show acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h, na Led Slay (Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé). O público esperado é de aproximadamente duas mil pessoas.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$20 na Galeria do Rock (lojas Destroyer, Die Hard e Moria), na loja Power Music (Av. Lins de Vasconcelos, 1273, e Av. Liberdade, 902) e pelo site www.projetoagape.org.br/mortification. Na bilheteria, no momento do show, o preço do ingresso será R$40.
O Mortification, grupo de White Metal composto por três australianos, existe há mais de 10 anos. Já vendeu cerca de 250 mil discos ao redor do mundo e lançou 13 CDs. O grupo apresenta uma alternativa saudável às bandas de rock pesado, trazendo em suas letras uma mensagem positiva, sem deixar de lado o peso característico do estilo. O Mortification agrada a platéias dos mais variados gostos, idades e crenças, provando ser uma das bandas de metal mais relevantes surgidas até hoje.
Talvez seja por isso que nem mesmo trágicos acontecimentos conseguiram apagar o sucesso do Mortification. Em 1996, o líder, baixista, vocalista e principal compositor, Steve Rowe, foi diagnosticado com leucemia aguda. O músico sofreu um transplante de medula óssea em 97 e quase faleceu. Em uma ocasião, os médicos lhe deram apenas duas horas de vida. No entanto, um ano depois, Rowe voltou a gravar e a fazer shows. Estava curado da leucemia e a banda Mortification pôde continuar sua carreira.
Maiores Informações:
Projeto Ágape - Tel: (11) 5083-1246 ou pelo site: www.projetoagape.org.br/mortification.
E-mail: [email protected].
Site da banda: www.roweproductions.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
Jessica Falchi critica sexualização da mulher na guitarra: "Não me verão tocando de biquíni"
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Alissa White-Gluz conta por que decidiu montar sua própria banda; "A vida é curta"
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
8 bandas de thrash metal técnico severamente subestimadas, segundo a Loudwire
Dez covers que são mais ouvidos que as versões originais no Spotify
Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



