Mortification faz show em São Paulo
Por Whiplash
Postado em 28 de julho de 2001
(Press-Release)
Sábado, dia 4 de agosto, o MORTIFICATION, uma das bandas cristãs de rock pesado mais famosas do mundo, faz show em São Paulo. O grupo encerra sua turnê internacional com três shows no Brasil. Além de São Paulo, o Mortification se apresentará em Goiânia no dia 5 e em Curitiba no dia 6 de agosto.
O grupo Mortification, em seu primeiro e único show em SP, apresentará para o público suas músicas mais conhecidas e canções do último CD, The Silver Cord is Severed. O show acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h, na Led Slay (Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé). O público esperado é de aproximadamente duas mil pessoas.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$20 na Galeria do Rock (lojas Destroyer, Die Hard e Moria), na loja Power Music (Av. Lins de Vasconcelos, 1273, e Av. Liberdade, 902) e pelo site www.projetoagape.org.br/mortification. Na bilheteria, no momento do show, o preço do ingresso será R$40.
O Mortification, grupo de White Metal composto por três australianos, existe há mais de 10 anos. Já vendeu cerca de 250 mil discos ao redor do mundo e lançou 13 CDs. O grupo apresenta uma alternativa saudável às bandas de rock pesado, trazendo em suas letras uma mensagem positiva, sem deixar de lado o peso característico do estilo. O Mortification agrada a platéias dos mais variados gostos, idades e crenças, provando ser uma das bandas de metal mais relevantes surgidas até hoje.
Talvez seja por isso que nem mesmo trágicos acontecimentos conseguiram apagar o sucesso do Mortification. Em 1996, o líder, baixista, vocalista e principal compositor, Steve Rowe, foi diagnosticado com leucemia aguda. O músico sofreu um transplante de medula óssea em 97 e quase faleceu. Em uma ocasião, os médicos lhe deram apenas duas horas de vida. No entanto, um ano depois, Rowe voltou a gravar e a fazer shows. Estava curado da leucemia e a banda Mortification pôde continuar sua carreira.
Maiores Informações:
Projeto Ágape - Tel: (11) 5083-1246 ou pelo site: www.projetoagape.org.br/mortification.
E-mail: [email protected].
Site da banda: www.roweproductions.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Nova música do Sepultura conta com participações de integrantes do Titãs
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
The Haunted confirma show em São Paulo para o segundo semestre
O mal-entendido entre Titãs e Renato Russo na audição de "Jesus Não tem Dentes"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
A icônica banda que Keith Richards odeia: "Cresçam e depois voltem para ver se aguentam"
Hard Rock: 10 álbuns perfeitos sem músicas ruins, pela What Culture - mas cuidado...


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



