Mortification faz show em São Paulo
Por Whiplash
Postado em 28 de julho de 2001
(Press-Release)
Sábado, dia 4 de agosto, o MORTIFICATION, uma das bandas cristãs de rock pesado mais famosas do mundo, faz show em São Paulo. O grupo encerra sua turnê internacional com três shows no Brasil. Além de São Paulo, o Mortification se apresentará em Goiânia no dia 5 e em Curitiba no dia 6 de agosto.
O grupo Mortification, em seu primeiro e único show em SP, apresentará para o público suas músicas mais conhecidas e canções do último CD, The Silver Cord is Severed. O show acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h, na Led Slay (Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé). O público esperado é de aproximadamente duas mil pessoas.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$20 na Galeria do Rock (lojas Destroyer, Die Hard e Moria), na loja Power Music (Av. Lins de Vasconcelos, 1273, e Av. Liberdade, 902) e pelo site www.projetoagape.org.br/mortification. Na bilheteria, no momento do show, o preço do ingresso será R$40.
O Mortification, grupo de White Metal composto por três australianos, existe há mais de 10 anos. Já vendeu cerca de 250 mil discos ao redor do mundo e lançou 13 CDs. O grupo apresenta uma alternativa saudável às bandas de rock pesado, trazendo em suas letras uma mensagem positiva, sem deixar de lado o peso característico do estilo. O Mortification agrada a platéias dos mais variados gostos, idades e crenças, provando ser uma das bandas de metal mais relevantes surgidas até hoje.
Talvez seja por isso que nem mesmo trágicos acontecimentos conseguiram apagar o sucesso do Mortification. Em 1996, o líder, baixista, vocalista e principal compositor, Steve Rowe, foi diagnosticado com leucemia aguda. O músico sofreu um transplante de medula óssea em 97 e quase faleceu. Em uma ocasião, os médicos lhe deram apenas duas horas de vida. No entanto, um ano depois, Rowe voltou a gravar e a fazer shows. Estava curado da leucemia e a banda Mortification pôde continuar sua carreira.
Maiores Informações:
Projeto Ágape - Tel: (11) 5083-1246 ou pelo site: www.projetoagape.org.br/mortification.
E-mail: [email protected].
Site da banda: www.roweproductions.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro do último show de Mike Portnoy antes da saída do Dream Theater será lançado em março
"Morbid Angel é mais progressivo que Dream Theater", diz baixista do Amorphis
Alter Bridge, um novo recomeço
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda que faz Lars Ulrich se sentir como um adolescente
Bangers Open Air anuncia 5 atrações para Pré-Party exclusiva em abril de 2026
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
25 bandas de rock dos anos 1980 que poderiam ter sido maiores, segundo o Loudwire
Roger Waters dobra a aposta após falar de Ozzy; "não gosto de quem morde cabeça de morcego"
Kreator divulga clipe de "Krushers of the World", faixa-título de seu novo disco
O critério do Angra para substituir Andre Matos por Edu Falaschi, segundo Rafael Bittencourt
Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
Slash: Ele se desculpou em carta à namorada por sua obsessão pela guitarra
O comportamento do Måneskin que fazia sentido na época do Nirvana e hoje não mais


White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



