Mortification faz show em São Paulo
Por Whiplash
Postado em 28 de julho de 2001
(Press-Release)
Sábado, dia 4 de agosto, o MORTIFICATION, uma das bandas cristãs de rock pesado mais famosas do mundo, faz show em São Paulo. O grupo encerra sua turnê internacional com três shows no Brasil. Além de São Paulo, o Mortification se apresentará em Goiânia no dia 5 e em Curitiba no dia 6 de agosto.
O grupo Mortification, em seu primeiro e único show em SP, apresentará para o público suas músicas mais conhecidas e canções do último CD, The Silver Cord is Severed. O show acontecerá no dia 4 de agosto, às 20h, na Led Slay (Av. Celso Garcia, 5765, Tatuapé). O público esperado é de aproximadamente duas mil pessoas.
Os ingressos para o show estão sendo vendidos a R$20 na Galeria do Rock (lojas Destroyer, Die Hard e Moria), na loja Power Music (Av. Lins de Vasconcelos, 1273, e Av. Liberdade, 902) e pelo site www.projetoagape.org.br/mortification. Na bilheteria, no momento do show, o preço do ingresso será R$40.
O Mortification, grupo de White Metal composto por três australianos, existe há mais de 10 anos. Já vendeu cerca de 250 mil discos ao redor do mundo e lançou 13 CDs. O grupo apresenta uma alternativa saudável às bandas de rock pesado, trazendo em suas letras uma mensagem positiva, sem deixar de lado o peso característico do estilo. O Mortification agrada a platéias dos mais variados gostos, idades e crenças, provando ser uma das bandas de metal mais relevantes surgidas até hoje.
Talvez seja por isso que nem mesmo trágicos acontecimentos conseguiram apagar o sucesso do Mortification. Em 1996, o líder, baixista, vocalista e principal compositor, Steve Rowe, foi diagnosticado com leucemia aguda. O músico sofreu um transplante de medula óssea em 97 e quase faleceu. Em uma ocasião, os médicos lhe deram apenas duas horas de vida. No entanto, um ano depois, Rowe voltou a gravar e a fazer shows. Estava curado da leucemia e a banda Mortification pôde continuar sua carreira.
Maiores Informações:
Projeto Ágape - Tel: (11) 5083-1246 ou pelo site: www.projetoagape.org.br/mortification.
E-mail: [email protected].
Site da banda: www.roweproductions.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"

White Metal: 10 bandas do estilo que merecem respeito



