Sony reprova versões de Rita Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RITA LEE está trabalhando em um projeto audacioso. Ela pretende lançar um CD com verões dos BEATLES em bossa nova. Mas, o projeto nem bem começou e a roqueira já está encontrando problemas. As traduções que Rita fez para "I Wanna Hold Your Hand", "Here, There and Everywhere" e "I Call Your Name" foram reprovadas pela editora da Sony por não serem fiéis às originais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

690 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
Assassino comenta o que o motivou a matar

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?3822 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Rock de 2013 na escolha do site5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online