Sony reprova versões de Rita Lee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

RITA LEE está trabalhando em um projeto audacioso. Ela pretende lançar um CD com verões dos BEATLES em bossa nova. Mas, o projeto nem bem começou e a roqueira já está encontrando problemas. As traduções que Rita fez para "I Wanna Hold Your Hand", "Here, There and Everywhere" e "I Call Your Name" foram reprovadas pela editora da Sony por não serem fiéis às originais.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1624 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."619 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2102 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3611 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1082 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rita Lee"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

SupergruposSupergrupos
Leitores da revista Rolling Stone elegem os melhores

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 2

5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosLady Gaga: fã de Iron Maiden e Black Sabbath?5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine4296 acessosRamones: a prova que a humanidade ainda comanda5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?

Sobre Carol Oliveira

Seu primeiro contato com o metal foi em 1993, quando, na época com 13 anos de idade, driblou a censura do Parque Antártica para assistir a apresentação do Metallica. Desde então gasta horas do seu dia e boa parte do seu salário vasculhando o que há de melhor entre os vários estilos musicais. Curte dos clássicos setentistas, passando pelo hard rock “farofa”, heavy metal e até mesmo indie e britpop. Formada em Radio e TV, já trabalhou em veículos como a Rádio Transamérica e o SBT, hoje é uma das sócias da MiG-18, a primeira agência de comunicação voltada pro mercado musical.

Mais matérias de Carol Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online