O Terço, Annie Haslam e Marcus Vianna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Página da Música
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site www.paginadamusica.com.br publicou uma matéria afirmando que uma das mais conceituadas bandas de rock progressivo brasileira da década de 70, O TERÇO, se reuniu com sua formação clássica, composta de Flávio Venturini nos teclados, Luiz Moreno na bateria, Sérgio Hinds na guitarra e Sérgio Magrão no baixo, para gravar um CD, que deverá sair juntamente com uma turnê, no qual, além de apresentar músicas do maior sucesso comercial da banda, o álbum "Criaturas da Noite", deverão fazer um mega espetáculo, ao estilo de um Pink Floyd! Ainda conforme o site, a primeira apresentação deverá ser realizada no DirecTV de São Paulo ou no ATL Hall do Rio em outubro próximo, e depois o grupo seguirá para outras capitais.

Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaUmmagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na mesma matéria consta ainda a informação que o tecladista Flávio Venturini fará no mesmo mês de outubro uma mini-turnê pelas principais capitais brasileiras, onde dividirá o palco com a cantora Annie Haslam, do RENAISSANCE, e que deverá contar ainda com a presença do compositor e instrumentista Marcus Vianna, do SAGRADO CORAÇAO DA TERRA.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Terço"Todas as matérias sobre "Renaissance"Todas as matérias sobre "Sagrado Coração Da Terra"


Nuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com elaNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?


Cli336x280