Max Cavalera finaliza demos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fábio Faria
Enviar correções  |  Ver Acessos

A gravadora Roadrunner anunciou que as 3 demos em que o vocalista Max Cavalera estava trabalhando ficaram prontas. O líder do SOULFLY foi o produtor das músicas e contou com a ajuda de Greg Hall (ex-Sacred Reich) para gravar as partes de bateria e Danny Marianino (de uma banda de Phoenix chamada Northside Kings) que gravou algumas partes de guitarra e baixo. As gravações aconteceram no Chaton Studios de Phoenix, Arizona, onde Max contou com a colaboração do engenheiro de som Otto D'Agnolo, que trabalhou com ele no álbum "Pointblank", do Nailbomb. As canções são: "Downstroy", "Enterfaith" e "I Will Refuse" (cover do Pailhead). Ainda não foi anunciado quando e como essas faixas serão lançadas.

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

Como todos na Roadrunner ficaram animados com o trabalho de produção feito por Max, o músico confirmou que ele será o produtor do novo álbum do Soulfly, que deverá começar a ser gravado no final de outubro, com Marcello D. Rapp e Mikey Dolingdo gravando seus respectivos instrumentos. Antes, porém, no dia 20 a banda fará um show na reserva dos índios Navajo, em Tuba City (EUA). O nome do novo baterista da banda ainda não foi divulgado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Max Cavalera"


Angra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Wikimetal: Top 11 Músicas PerfeitasWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas


Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Kiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric SingerKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer


Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

adWhipDin