Será que o talento de John Bonham é genético?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/06/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


E já que falamos em Led, este é o novo CD de DEBORAH BONHAM, irmã do lendário baterista do grupo, trabalho que conta com a participação de Mick Fleetwood, Dougie Boyle, Robbie Blunt (ex-integrante da banda de Robert Plant), Robbie Mcintosh (ex-Pretenders), além do sobrinho Jason Bonham. Dentre as faixas, um cover de "Battle Of Evermore", do Led. Eis o tracklist: "Shit Happens"/ "Anything"/ "Go Now"/ "Need Your Love"/ "Black Coffee"/ "No Angel"/ "Devil's In New Orleans"/ "What We've Got"/ "Open Up Your Heart"/ "Without You"/ "Religion"/ "Ten Steps"/ "Old Hyde"/ "Battle Of Evermore" (cover do Led Zeppelin/ "Superstition" (cover do Stevie Wonder) e "Songbird" (cover de Christine McVie).
2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Deborah também está presente no recém-lançado "Mustn't Grumble - A Tribute To Steve Marriott, Live From The Astoria Theatre", tributo ao falecido vocalista/guitarrista, onde canta "If You Think You're Groovy" e "Black Coffee", ao lado de Peter Frampton, Paul Weller, Noel Gallagher e ex-integrantes do Humble Pie.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2339 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Ruiva faz homenagem à banda em pole dance

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deborah Bonham"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online