Baterista do Destruction fora da tour da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos M. Franke
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A onda de bateristas alemães contundidos ou não vindo para o Brasil virou uma espécie de praga para os fãs que curtem ver a banda na sua formação original. Conforme Schmier, vocalista e baixista do DESTRUCTION, em recente entrevista para o Whiplash, o baterista Sven saiu da banda depois das gravações de "The Antichrist". Alegando estar cheio de fazer turnês e ficar distante de casa, preferiu ficar em casa e não ser mais integrante da banda, dedicando-se somente á sua família. Seu substituto desde o começo das turnês do Destruction é Marc, velho amigo e conhecido da banda, que está já bem entrosado e sempre foi um verdadeiro fã do Destruction.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

272 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II425 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"20 acessosEm 22/09/2003: Destruction lança o álbum Metal Discharge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosRita Lee: "Se um dia me encontrar, não ofereça um baseado"5000 acessosMetallica: o que rola nas playlists de James e Lars?5000 acessosSteve Vai: Kurt Cobain foi um mestre na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcos M. Franke

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online