Baterista do Destruction fora da tour da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos M. Franke
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A onda de bateristas alemães contundidos ou não vindo para o Brasil virou uma espécie de praga para os fãs que curtem ver a banda na sua formação original. Conforme Schmier, vocalista e baixista do DESTRUCTION, em recente entrevista para o Whiplash, o baterista Sven saiu da banda depois das gravações de "The Antichrist". Alegando estar cheio de fazer turnês e ficar distante de casa, preferiu ficar em casa e não ser mais integrante da banda, dedicando-se somente á sua família. Seu substituto desde o começo das turnês do Destruction é Marc, velho amigo e conhecido da banda, que está já bem entrosado e sempre foi um verdadeiro fã do Destruction.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"

Skid RowSkid Row
A tensão que levou à demissão de Bach

SlashSlash
Aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
De "saco cheio" de Lady Gaga

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosBruno Sutter: ouça em primeira mão o 1º single, "The Best Singer in the World"5000 acessosSeparados no nascimento: Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)5000 acessosMarty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"

Sobre Marcos M. Franke

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online