Brigade comenta adiamento do Blind Guardian em Brasília
Fonte: Rock Brigade
Postado em 13 de agosto de 2002
"Em vista do adiamento do show da banda Blind Guardian em Brasília (o evento vai acontecer dia 16/8/2002, sexta-feira), os promotores da turnê brasileira, com sede em São Paulo, gostariam de esclarecer os acontecimentos para que todos os fãs que compraram ingressos saibam dos fatos reais. Para nós, o fã está em primeiro lugar, por isso, fazemos questão de esclarecer o
ocorrido.
Durante as negociações para realização da apresentação do Blind Guardian em Brasília, tornou-se patente, a partir da gama de dificuldades e incertezas geradas a cada dia pelos promotores locais, a total impossibilidade de efetivação do evento na data inicialmente agendada (9/8) e nem na que foi posteriormente marcada (17/8).
Blind Guardian - Mais Novidades
Apesar de todos os esforços de nossa parte empenhados, os promotores locais determinaram os inevitáveis adiamentos devido ao não cumprimento de condições mínimas. Desde os desgastes iniciais - o não envio do contrato, as repetidas informações desencontradas sobre o local de realização do espetáculo, o não envio das passagens aéreas - até finalmente a não contratação dos equipamentos de som e luz em tempo hábil, configurou-se a clara impossibilidade dos promotores locais de a produção prosseguir adiante na data inicialmente agendada.
Não obstante o exposto, na condição de contratante da banda, não pudemos omitir a cada vez mais real possibilidade de colocar-se em risco até mesmo a integridade física dos músicos, dos componentes da equipe técnica e, sobretudo, do público presente ao evento em virtude do constante desencontro de informações por parte da produção local.
Ressalte-se que a banda igualmente manifesta seu total desagrado pela situação e lamenta profundamente o ocorrido, porém, uma vez que foram garantidas todas as condições para a realização do evento, está confirmada a apresentação da banda Blind Guardian no dia 16 de agosto de 2002, em Brasília, no Pistão.
Contamos com a compreensão de todos, ressaltando que nosso objetivo sempre foi o de oferecer um espetáculo de qualidade e com total segurança para todos os envolvidos."
Laser Company Concerts / Rock Brigade
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
10 músicas do Kiss para quem não gosta do Kiss
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Bono explica o real significado da canção mais mal compreendida da história do U2
O megahit do rock nacional que foi massacrado devido erro de português no refrão
Bruce Dickinson: a banda brasileira de Metal que surpreendeu o vocalista


Morre Thomas Hackmann, que gravou vocais de apoio em discos do Blind Guardian
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock



