Brigade comenta adiamento do Blind Guardian em Brasília
Fonte: Rock Brigade
Postado em 13 de agosto de 2002
"Em vista do adiamento do show da banda Blind Guardian em Brasília (o evento vai acontecer dia 16/8/2002, sexta-feira), os promotores da turnê brasileira, com sede em São Paulo, gostariam de esclarecer os acontecimentos para que todos os fãs que compraram ingressos saibam dos fatos reais. Para nós, o fã está em primeiro lugar, por isso, fazemos questão de esclarecer o
ocorrido.
Durante as negociações para realização da apresentação do Blind Guardian em Brasília, tornou-se patente, a partir da gama de dificuldades e incertezas geradas a cada dia pelos promotores locais, a total impossibilidade de efetivação do evento na data inicialmente agendada (9/8) e nem na que foi posteriormente marcada (17/8).
Blind Guardian - Mais Novidades
Apesar de todos os esforços de nossa parte empenhados, os promotores locais determinaram os inevitáveis adiamentos devido ao não cumprimento de condições mínimas. Desde os desgastes iniciais - o não envio do contrato, as repetidas informações desencontradas sobre o local de realização do espetáculo, o não envio das passagens aéreas - até finalmente a não contratação dos equipamentos de som e luz em tempo hábil, configurou-se a clara impossibilidade dos promotores locais de a produção prosseguir adiante na data inicialmente agendada.
Não obstante o exposto, na condição de contratante da banda, não pudemos omitir a cada vez mais real possibilidade de colocar-se em risco até mesmo a integridade física dos músicos, dos componentes da equipe técnica e, sobretudo, do público presente ao evento em virtude do constante desencontro de informações por parte da produção local.
Ressalte-se que a banda igualmente manifesta seu total desagrado pela situação e lamenta profundamente o ocorrido, porém, uma vez que foram garantidas todas as condições para a realização do evento, está confirmada a apresentação da banda Blind Guardian no dia 16 de agosto de 2002, em Brasília, no Pistão.
Contamos com a compreensão de todos, ressaltando que nosso objetivo sempre foi o de oferecer um espetáculo de qualidade e com total segurança para todos os envolvidos."
Laser Company Concerts / Rock Brigade
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O baterista que parecia inatingível para Neil Peart; "muito além do meu alcance"
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
Vício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína
Dave Mustaine diz que saída de Kiko Loureiro do Megadeth não foi uma surpresa
Os 10 melhores discos do rock dos anos 80, segundo o RYM


Guitarrista do Blind Guardian comemora ao receber seu "CPF"
Novo álbum do Blind Guardian será mais "melódico das antigas", diz Hansi Kürsch
5 discos lançados em 1998 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A opinião de Tony Kakko do Sonata Arctica sobre Avantasia e Blind Guardian



