Brigade comenta adiamento do Blind Guardian em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Ver Acessos

"Em vista do adiamento do show da banda Blind Guardian em Brasília (o evento vai acontecer dia 16/8/2002, sexta-feira), os promotores da turnê brasileira, com sede em São Paulo, gostariam de esclarecer os acontecimentos para que todos os fãs que compraram ingressos saibam dos fatos reais. Para nós, o fã está em primeiro lugar, por isso, fazemos questão de esclarecer o
ocorrido.

Durante as negociações para realização da apresentação do Blind Guardian em Brasília, tornou-se patente, a partir da gama de dificuldades e incertezas geradas a cada dia pelos promotores locais, a total impossibilidade de efetivação do evento na data inicialmente agendada (9/8) e nem na que foi posteriormente marcada (17/8).

Apesar de todos os esforços de nossa parte empenhados, os promotores locais determinaram os inevitáveis adiamentos devido ao não cumprimento de condições mínimas. Desde os desgastes iniciais - o não envio do contrato, as repetidas informações desencontradas sobre o local de realização do espetáculo, o não envio das passagens aéreas - até finalmente a não contratação dos equipamentos de som e luz em tempo hábil, configurou-se a clara impossibilidade dos promotores locais de a produção prosseguir adiante na data inicialmente agendada.

Não obstante o exposto, na condição de contratante da banda, não pudemos omitir a cada vez mais real possibilidade de colocar-se em risco até mesmo a integridade física dos músicos, dos componentes da equipe técnica e, sobretudo, do público presente ao evento em virtude do constante desencontro de informações por parte da produção local.

Ressalte-se que a banda igualmente manifesta seu total desagrado pela situação e lamenta profundamente o ocorrido, porém, uma vez que foram garantidas todas as condições para a realização do evento, está confirmada a apresentação da banda Blind Guardian no dia 16 de agosto de 2002, em Brasília, no Pistão.

Contamos com a compreensão de todos, ressaltando que nosso objetivo sempre foi o de oferecer um espetáculo de qualidade e com total segurança para todos os envolvidos."

Laser Company Concerts / Rock Brigade




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Power metal: os 10 discos essenciais segundo o TeamRockPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com


Papai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhosPapai Truezão
Astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro


adWhipDin adWhipDin