Baterista do Rhapsody com o Blind Guardian no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leandro Testa, Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Ver Acessos


O BLIND GUARDIAN vai fazer sua turnê brasileira com uma mudança na line-up: o baterista Thomen Stauch não pôde vir por causa de uma tendinite aguda e será substituído por Alex Holzwarth (foto ao lado), batera do Rhapsody e irmão de Oliver Holzwarth, baixista do próprio Blind Guardian. Apesar de não ter podido viajar com a banda, Thomen fez questão de publicar uma nota oficial explicando o ocorrido.

Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Antes de mais nada, gostaria de dizer que parte meu coração não estar aí no Brasil. Sei que vocês esperaram quatro anos para ver o Blind Guardian ao vivo novamente e, sabendo como os fãs brasileiros são fiéis, gostaria de explicar o acontecido. Por causa de uma dor em minha mão esquerda que estava piorando a cada dia desde o festival de Wacken [Alemanha], fui parar no hospital no dia anterior à viagem ao Brasil. Os médicos disseram que eu tinha uma infecção no tendão e que meu braço precisaria ficar engessado por pelo menos duas semanas. Eles me disseram que houve uma espécie de estiramento dos tendões durante os últimos shows e que eu precisaria ficar de molho pelo menos por duas semanas para evitar que o problema se agravasse. Espero que todos os fãs entendam o problema, pois não quero colocar minha saúde e mesmo meu trabalho em risco. Para piorar, estou com febre e minha sinusite piorou, tornando impossível que eu faça qualquer viagem. Gostaria muito de ir ao Brasil com o resto da banda e rever nossos fãs fiéis, por isso, só posso dizer que sinto muitíssimo. Agradeço ao Alex Holzwarth (Rhapsody), que está se esforçando bastante para dar o melhor de si para me substituir e não nos obrigar a cancelar a turnê. Ele é um baterista fantástico, vocês vão ver! Divirtam-se bastante nos shows, cantem bem alto todas as músicas. Amo vocês todos! Assinado: Thomen".

Segundo informações da Rock Brigade, TODOS os shows estão confirmados, contando com o batera do Rhapsody no lugar de Thomen.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Blind Guardian"Todas as matérias sobre "Rhapsody"


Loudwire: em vídeo, dez bandas clássicas que ainda detonam!Loudwire
Em vídeo, dez bandas clássicas que ainda detonam!

Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gêneroMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero


Covers: alguns dos mais legais feitos por bandas de MetalCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

Lemmy Kilmister: Estou pronto para morrer. Minha vida foi boaLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"


Sobre Leandro Testa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Leandro Testa no Whiplash.Net.

Cli336x280