Baterista do Rhapsody com o Blind Guardian no Brasil
Por Leandro Testa
Fonte: Rock Brigade
Postado em 08 de agosto de 2002
O BLIND GUARDIAN vai fazer sua turnê brasileira com uma mudança na line-up: o baterista Thomen Stauch não pôde vir por causa de uma tendinite aguda e será substituído por Alex Holzwarth (foto ao lado), batera do Rhapsody e irmão de Oliver Holzwarth, baixista do próprio Blind Guardian. Apesar de não ter podido viajar com a banda, Thomen fez questão de publicar uma nota oficial explicando o ocorrido.
Blind Guardian - Mais Novidades

"Antes de mais nada, gostaria de dizer que parte meu coração não estar aí no Brasil. Sei que vocês esperaram quatro anos para ver o Blind Guardian ao vivo novamente e, sabendo como os fãs brasileiros são fiéis, gostaria de explicar o acontecido. Por causa de uma dor em minha mão esquerda que estava piorando a cada dia desde o festival de Wacken [Alemanha], fui parar no hospital no dia anterior à viagem ao Brasil. Os médicos disseram que eu tinha uma infecção no tendão e que meu braço precisaria ficar engessado por pelo menos duas semanas. Eles me disseram que houve uma espécie de estiramento dos tendões durante os últimos shows e que eu precisaria ficar de molho pelo menos por duas semanas para evitar que o problema se agravasse. Espero que todos os fãs entendam o problema, pois não quero colocar minha saúde e mesmo meu trabalho em risco. Para piorar, estou com febre e minha sinusite piorou, tornando impossível que eu faça qualquer viagem. Gostaria muito de ir ao Brasil com o resto da banda e rever nossos fãs fiéis, por isso, só posso dizer que sinto muitíssimo. Agradeço ao Alex Holzwarth (Rhapsody), que está se esforçando bastante para dar o melhor de si para me substituir e não nos obrigar a cancelar a turnê. Ele é um baterista fantástico, vocês vão ver! Divirtam-se bastante nos shows, cantem bem alto todas as músicas. Amo vocês todos! Assinado: Thomen".

Segundo informações da Rock Brigade, TODOS os shows estão confirmados, contando com o batera do Rhapsody no lugar de Thomen.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Dez ótimas bandas de Metal que lançaram apenas um disco de estúdio
Alex Lifeson relembra o triste estado de saúde de Neil Peart na última turnê do Rush
O guitarrista que Stevie Ray Vaughan dizia ser "o mais pesado e original" que ele havia ouvido

Morre Thomas Hackmann, que gravou vocais de apoio em discos do Blind Guardian
Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Metal Sinfônico: dez álbuns essenciais do gênero
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock


