Separação no Angel Dust
Por Leandro Testa
Fonte: Site Oficial
Postado em 02 de agosto de 2002
Após apenas cinco meses do lançamento de "Of Human Bondage", da banda alemã de power/thrash ANGEL DUST, o baterista Dirk Assmuth, único remanescente da formação original, junto ao baixista Frank Banx, resolveu deixá-la novamente. Com isso, a agenda de shows, compreendida pelas apresentações nos festivais "Milwaukee Metalfest", "Metal Dayz" e "Wacken Open Air", teve de ser, de última hora, cancelada. Inusitadamente, cerca de uma semana depois, Dirk Thurisch e Steven Banx, respectivamente vocalista e tecladista, decidiram também deixar a banda, devido a diferenças pessoais.
Até o momento, nem o seu site oficial, nem o de sua gravadora (Century Media) se pronunciaram a respeito, havendo apenas notas dispersas na página de seu fan club oficial. Frank Banx pretende dar continuidade à banda com novos músicos, apoiado pelo guitarrista Ritchie Wilkinson, que entrara no Angel Dust poucos meses antes da gravação de "Of Human Bondage". Assim, ambos desejam tudo de melhor para os integrantes que se foram, e ficamos no aguardo por informações mais detalhadas.
PS: Puxa, logo agora que eles estavam engrenando e recebendo críticas extremamente favoráveis a respeito do seu último trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
O metal do Angra respira: Alírio Netto e banda em noite iluminada.
A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Tony Iommi (Black Sabbath) fala sobre seu melhor amigo, Brian May (Queen)
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
O álbum definitivo do Dream Theater, na opinião do vocalista James LaBrie
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
Como surgiu a ideia de formar o Heaven & Hell, de acordo com Geezer Butler
Site indica que Pantera fará turnê latino-americana em 2027
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Bill Ward não quis participar da turnê de despedida do Black Sabbath
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
São Paulo recebe imersão na história do Angra com celebração a "Holy Land" e "Rebirth"
O lendário músico que Keith Richards lamenta nunca ter conseguido ver ao vivo
O erro que por pouco o Linkin Park não cometeu; "seríamos idiotas", diz Mike Shinoda
A situação bizarra que Rafael Bittencourt passou na padaria ao ser cobrado por fã
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer

Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



