Separação no Angel Dust
Por Leandro Testa
Fonte: Site Oficial
Postado em 02 de agosto de 2002
Após apenas cinco meses do lançamento de "Of Human Bondage", da banda alemã de power/thrash ANGEL DUST, o baterista Dirk Assmuth, único remanescente da formação original, junto ao baixista Frank Banx, resolveu deixá-la novamente. Com isso, a agenda de shows, compreendida pelas apresentações nos festivais "Milwaukee Metalfest", "Metal Dayz" e "Wacken Open Air", teve de ser, de última hora, cancelada. Inusitadamente, cerca de uma semana depois, Dirk Thurisch e Steven Banx, respectivamente vocalista e tecladista, decidiram também deixar a banda, devido a diferenças pessoais.
Até o momento, nem o seu site oficial, nem o de sua gravadora (Century Media) se pronunciaram a respeito, havendo apenas notas dispersas na página de seu fan club oficial. Frank Banx pretende dar continuidade à banda com novos músicos, apoiado pelo guitarrista Ritchie Wilkinson, que entrara no Angel Dust poucos meses antes da gravação de "Of Human Bondage". Assim, ambos desejam tudo de melhor para os integrantes que se foram, e ficamos no aguardo por informações mais detalhadas.
PS: Puxa, logo agora que eles estavam engrenando e recebendo críticas extremamente favoráveis a respeito do seu último trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Disney lança coleção de vilões inspirada na estética do heavy metal; veja modelos
A música do Megadeth que se aproxima do death metal, segundo Dave Mustaine
A banda que ofereceu algo novo para o metal, segundo Andreas Kisser
Linkin Park anuncia álbum ao vivo registrado em São Paulo
O melhor álbum e música do Heavy Metal de cada ano dos anos 1980, segundo a Loudwire
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
James Hetfield relembra os excessos dos anos 80 e a convivência turbulenta com Lars Ulrich
O show que o Queen encerrou pela metade a pedido dos contratantes
TMZ divulga novos detalhes sobre a expulsão de Sid Wilson do Slipknot
Os 10 melhores álbuns dos anos 1980, segundo Regis Tadeu
A música que Paul McCartney escreveu para cantar em cabarés e virou clássico dos Beatles
"Passem mais tempo com a guitarra do que com mulheres", aconselha Richie Sambora a guitarristas
O melhor solo do guitarrista Eddie Van Halen, segundo a Classic Rock
O clássico do AC/DC considerado por Angus Young "um rock perfeito para um guitarrista"
5 músicas de metal que são vergonha alheia, mas todo mundo ouve mesmo assim
Motorhead: O conselho de Lemmy Kilmister sobre ser solteiro para sempre
Os únicos dois músicos que Humberto Gessinger poupou ao criticar geração do rock nacional
O hit dos Beatles que Paul McCartney recusou gravar por postura de Lennon, George e Ringo



Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



