Separação no Angel Dust
Por Leandro Testa
Fonte: Site Oficial
Postado em 02 de agosto de 2002
Após apenas cinco meses do lançamento de "Of Human Bondage", da banda alemã de power/thrash ANGEL DUST, o baterista Dirk Assmuth, único remanescente da formação original, junto ao baixista Frank Banx, resolveu deixá-la novamente. Com isso, a agenda de shows, compreendida pelas apresentações nos festivais "Milwaukee Metalfest", "Metal Dayz" e "Wacken Open Air", teve de ser, de última hora, cancelada. Inusitadamente, cerca de uma semana depois, Dirk Thurisch e Steven Banx, respectivamente vocalista e tecladista, decidiram também deixar a banda, devido a diferenças pessoais.
Até o momento, nem o seu site oficial, nem o de sua gravadora (Century Media) se pronunciaram a respeito, havendo apenas notas dispersas na página de seu fan club oficial. Frank Banx pretende dar continuidade à banda com novos músicos, apoiado pelo guitarrista Ritchie Wilkinson, que entrara no Angel Dust poucos meses antes da gravação de "Of Human Bondage". Assim, ambos desejam tudo de melhor para os integrantes que se foram, e ficamos no aguardo por informações mais detalhadas.
PS: Puxa, logo agora que eles estavam engrenando e recebendo críticas extremamente favoráveis a respeito do seu último trabalho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
A história de "Iron Man", a música do Black Sabbath que não tem nada a ver com o herói
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A banda que poderia ter unido John Lennon e George Harrison de novo nos anos 1980
Jimmy Page diz não haver gênio no rock - mas um gênio fez ele se contradizer


Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



