Yoko Ono lança filme no aniversário do atentado terrorista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No aniversário do atentado terrorista de 11 de setembro, a MTV americana e a rede VH1 irão transmitir um curta-metragem criado por YOKO ONO e pelo diretor TOM CARTY. "Give Peace a Chance" é a trilha sonora do filme experimental baseado nas campanhas pela paz que Yoko divulgou ao lado do marido John Lennon. "Acho que as palavras de John são tão necessárias agora quanto foram em sua época. Imagine todas as pessoas vivendo sua vida e dêem uma chance à paz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
O que existe ao redor de grandes artes?

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

Phil CollinsPhil Collins
Paul McCartney foi tirar satisfação com o ex-Genesis

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "11 de Setembro"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

Mike PortnoyMike Portnoy
O cara trabalha pra kct, será que ganha bem?

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosWhitesnake: David Coverdale abomina o termo Heavy Metal5000 acessosUniversitário apresenta trabalho usando Death Metal4610 acessosBateristas de rock: os dez melhores de todos os tempos em vídeo5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online