Sammy Hagar: Alienígenas fizeram download da mente dele?
Fonte: 89 FM
Postado em 06 de novembro de 2002
Em novembro de 2002, Sammy Hagar soltou a língua. Primeiro, o ex-vocalista do Van Halen confessou que gostaria que o disco de sua nova banda, a Planet Us, fosse parecido como ‘Dark Side of The Moon’, do Pink Floyd.
Depois, ele aproveitou para falar um pouco mais de Dave Lee Roth, o outro ex-vocal do Van Halen que saiu com ele em turnê. Sammy disse que Dave não é um cara legal nem engraçado, e que as pessoas não podem imaginar que tipo de pessoa ele é... Para completar, Sammy Hagar ainda disse que ele nunca mais quer fazer um show ao lado do cara.
Mas a melhor parte da entrevista foi quando ele contou que já fez alguns contatos com alienígenas! O primeiro foi em 1968, quando alguns ‘homenzinhos do espaço’ estiveram em sua casa. Sammy disse que, naquela noite, seu quarto brilhava tanto que ele mal conseguia abrir os olhos, e que enquanto os ETs estavam lá, ele não conseguia se mexer. O vocal acordou no meio do ‘processo de download’ de todas as informações de seu cérebro, e os aliens não só perceberam como falaram com ele por telepatia. Sammy Hagar contou que se encontrou com estes seres outras vezes, e que a única coisa que sabe é que eles são da 9ª dimensão, e por isso, se refere aos ETs como ‘Os Nove’.
No final da entrevista, Sammy comentou que apesar de parecer maluco por contar esta história, mais louco é quem pensa que os ‘terráqueos’ estão sozinhos no universo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Charlie Benante explica o que o tirou dos shows recentes do Anthrax
Os três álbuns do Pink Floyd que Roger Waters não consegue engolir
Lollapalooza Brasil 2027 confirma cast oficial de atrações
Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
Último álbum do Black Sabbath não rolou por conta de Bill Ward, diz produtor
Flotsam and Jetsam entrega fúria e maturação em "Rats in the Temple"
Quando Keith Richards se apaixonou por uma música - e pela vocalista que a cantava
O significado de "Don't Look Back in Anger", segundo Noel Gallagher
Trivium anuncia novo álbum de estúdio, "Crown in the Grave"
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
A banda que "bateu" tão bem quanto o Nirvana, segundo Dave Grohl


O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical


