Dark Funeral a procura de um novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o afastamento de Dominion ocorrido em Outubro do ano passado, o DARK FUNERAL ainda não encontrou um substituto. A banda continua em uma intensiva série de testes com vários outros guitarristas. Mais detalhes no site oficial da banda: www.dark-funeral.net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1014 acessosDark Funeral: baterista Dominator está fora da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dark Funeral"

Justin BieberJustin Bieber
Convidado para participar de show do Dark Funeral

Metal InjectionMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Funeral"


Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

DelainDelain
Baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo

SlashSlash
O que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda5000 acessosBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.