Nightwish sendo processado por arranjador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite Online
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os finlandeses do Nightwish estão sendo processados pelo arranjador/condutor Riku Niemi sobre taxas não pagas. A banda lhe deve dinheiro pelo seu trabalho no platinado “Century Child”.

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

O tecladista da banda, Tuomas Holopainen, diz que tudo é resultado de um desentendido e que existia somente um acordo verbal entre a banda e Niemi. “Eu não tenho nada contra Riku, estou extremamente desapontado que nossa cooperação tenha terminado assim. Espero que alcancemos uma resolução final para este problema o mais breve possível”.

Em outras notícias, o baixista da banda, Marco Hietala (ex-Sinergy), está trabalhando em material para o próximo álbum de sua antiga banda, o Tarot.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)44 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1144 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3031 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Seria esse cara o maior fã de todos os tempos?

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

Cê tá de brincadeira?Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson5000 acessosIron Maiden: a tragédia pessoal do baterista Clive Burr5000 acessosGlenn Hughes: Análise vocal do cantor5000 acessosObituário: 10 nomes que partiram para eternidade.5000 acessosMP3: licenciamento do formato chega ao fim, informam criadores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online