Espanhol arremata cabelo de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MADRI (Reuters) - Um cabeleireiro de Barcelona arrematou por 1.400 euros (1.550 dólares) um cacho de cabelo cortado da cabeça do então Beatle George Harrison em 1964, num leilão de "memorabilia" pop realizado na Espanha, no domingo.

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rock

"O cacho foi arrematado por um cabeleireiro de Barcelona chamado Rafael Pages, que também tem um museu de cabeleireiro", contou Jordi Tarda, organizador do leilão que fez parte da feira anual de discos da cidade de Girona, no nordeste da Espanha.

Jordi Tarda disse que fotos do momento em que o cacho foi cortado da cabeça de Harrison, em Liverpool, e uma notinha assinada pelo Beatle (que morreu em 2001), atestando que o cabelo é dele, significam que não há dúvidas quanto a suas raízes.

O cabelo de Harrison foi o artigo que alcançou o preço mais alto no leilão, que também incluiu um par de calçados de Michael Jackson de edição limitada e um ingresso para a estréia do musical "Tommy".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

500 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1925 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3544 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1004 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

BeatlesBeatles
A primeira excursão costa a costa pelos Estados Unidos

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

GuitarrasGuitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy exibe bandeira do Brasil em show na Argentina

Jon Bon JoviJon Bon Jovi
Queiram ou não, ele é o CEO do rock

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: Bruce recria foto de 1988 em anúncio5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online