Espanhol arremata cabelo de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MADRI (Reuters) - Um cabeleireiro de Barcelona arrematou por 1.400 euros (1.550 dólares) um cacho de cabelo cortado da cabeça do então Beatle George Harrison em 1964, num leilão de "memorabilia" pop realizado na Espanha, no domingo.

2602 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

"O cacho foi arrematado por um cabeleireiro de Barcelona chamado Rafael Pages, que também tem um museu de cabeleireiro", contou Jordi Tarda, organizador do leilão que fez parte da feira anual de discos da cidade de Girona, no nordeste da Espanha.

Jordi Tarda disse que fotos do momento em que o cacho foi cortado da cabeça de Harrison, em Liverpool, e uma notinha assinada pelo Beatle (que morreu em 2001), atestando que o cabelo é dele, significam que não há dúvidas quanto a suas raízes.

O cabelo de Harrison foi o artigo que alcançou o preço mais alto no leilão, que também incluiu um par de calçados de Michael Jackson de edição limitada e um ingresso para a estréia do musical "Tommy".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

72 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3251 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Dia do RockDia do Rock
Cinco histórias que unem F1 e Rock' n' Roll

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

David GilmourDavid Gilmour
Ouça canção dos Beatles com seu toque genial

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "George Harrison"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Grand FunkGrand Funk
A Maior Potência do Hard Rock Norte-Americano

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

5000 acessosMike Portnoy: o cara trabalha pra kct, será que ganha bem?5000 acessosEsquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve ter5000 acessosEd Motta: brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo5000 acessosGhost: Fazendo um milagre no público do Rock In Rio4051 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosIron Maiden: Ao invés de gastar com hi-res, compre os CDs de 1998

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online