Shavo Odadjian, do System of a Down, abre processo contra segurança que o agrediu
Fonte: 89 FM
Postado em 10 de março de 2003
Shavo Odadjian, o baixista do System of a Down, resolveu processar uma empresa de segurança alegando ter sido vítima de agressão humilhação e intimidação étnica (já que ele é armênio).
Shavo conta que foi espancado por um segurança quando estava indo para trás do palco num show do Slipknot. Ele diz que tomou um murro no rosto e saiu de lá arrastado pelos seguranças, com olhos roxos, nariz sangrando, dor nas costas e até meio zonzo - tanto que teve de dar uma parada no departamento médico. Além disso, o baixista também fala que se sentiu ridicularizado, já que ele não fez nenhuma provocação e tinha a credencial de acesso.
System Of a Down - Mais Novidades
Segundo um representante da companhia que está sendo processada, ninguém poderia ir para trás do palco porque o Slipknot estava usando fogos de artifício na apresentação. Ele também garante que quem começou a confusão foi o próprio Shavo, que se sentiu humilhado por ter levado um "não" na frente das duas garotas que estavam com ele (e que não tinham credencial).
Os investigadores que estão cuidando do caso não encontraram nenhuma prova que favorecesse o baixista do System of a Down.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps