Deris fala sobre saída de integrantes do Helloween

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael L.R.Carnovale, Fonte: Site oficial do Helloween
Enviar Correções  

Em uma recente entrevista ao site oficial da banda, o cantor Andi Deris fez alguns comentários sobre a saída de Roland Grapow, Uli Kusch e Mark Cross do HELLOWEEN: "quando você decide fazer um álbum solo, numa banda como o Helloween, você tem que mostrar suas músicas antes, para ver se algo pode ser aproveitado pelo conjunto. Eu fiz isso com meu álbum solo, pois considero que é o correto. Nunca ouvimos nada dos álbuns solo de Roland antes de serem gravados. Sei que Uli estava do lado dele, e imagino que ele fosse mesmo sair. Mas na situação em que nos encontrávamos, preferimos pedir que eles deixassem a banda".

publicidade

Sobre as covers "Sheer Heart Attack" e "Fast as a Shark" Andi comentou: "'Sheer Heart Attack' foi uma sugestão minha. Foi uma das músicas mais pesadas do Queen que conheci e considero-a como minha apresentação ao heavy metal, embora não seja de todo uma música heavy. Já 'Fast as a Shark' ficou meio que óbvia quando Stephan (Scharzman) juntou-se à banda. Seria excelente para ele tocar uma música de sua ex-banda. E nós curtimos a idéia".

publicidade

Sobre a saída de Mark Cross: "Mark pegou este maldito vírus que te deixa mal por um ou dois anos e com isso perdemos cinco semanas de estúdio, aonde ele tentou gravar. Não poderíamos chamar Stephan para entrar na banda e em um ano demití-lo para que Mark voltasse. Por isso chamamos Stephan em definitivo. Mas eu preciso falar sobre Mickey Dee. Este cara é incrível. Ele chegou ao estúdio sem saber o que iria encontrar. Um álbum de baladas, heavy, pesado. Ele nos disse que não sabia se podia tocar o que tínhamos planejado. Foi demais vê-lo exultante e feliz ao ver que podia tocar com maestria, ao completar a primeira música gravada. Um grande cara".

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin