Dark Funeral e Marduk no Brasil, por conta da Tumba Records
Postado em 09 de maio de 2003
Eis os próximos shows e lançamentos a serem promovidos pela Tumba Records (www.tumbarecords.com.br):
MALEVOLENT CREATION: Confirmada a data do show em São Paulo!!! Será no sábado, dia 05 de Julho 2003, com início às 20:00Hs.
Local: LEDSLAY (Av Celso Garcia 5765 - Tatuapé - prox. Metro Carrão). Estacionamento no local.
Bandas de abertura: TORTURE SQUAD (SP), IMPERIOUS MALEVOLENCE (PR), NEPHASTH (RS) e BFTW (RJ). Ingressos: R$ 20 (Limitados)
NEPHASTH: A banda gaúcha de Brutal Death Metal sai em sua primeira tour brasileira divulgando seu segundo CD.
Confiram as datas:
30/05 - Brasília/DF
01/06 - Belém/PA
06/06 - São Luiz/MA
07/06 - Teresina/PI *
13/06 - Natal/RN
14/06 - Fortaleza/CE
15/06 - Campina Grande/PB
20/06 - João Pessoa/PB
21/06 - Recife/PE
22/06 - Caruaru/PE
28/06 - Feira de Santana/BA *
05/07 - São Paulo/SP
06/07 - Rio de Janeiro/RJ
* a confirmar
DARK FUNERAL: Estamos agendando a tour da banda pelo Brasil e América do Sul no mês de setembro. A banda será headliner da segunda edição do SETEMBRO NEGRO FESTIVAL. Produtores interessados em agendar algo para a banda, devem entrar em contato conosco.
NERVOCHAOS: A banda com nova formação dá início a sua mais nova turnê "Necro Satanic 2003", divulgando a mais recente demo-tape, "Necro Satanic Cult".
Próximas datas:
10/05 - Cotia/SP
17/05 - Goiânia/GO
MARDUK: Estamos negociando a vinda da banda para o Brasil no mês de agosto. Em breve notícias mais concretas sobre a tour.
ZOLTAR: A banda entra em estúdio este mês para gravar o seu segundo CD, ainda sem título definido, a ser lançado pela TUMBA RECORDS.
COLLAPSE NR: Está no forno o debut CD "Faces of Exploration". O CD conta com uma faixa multimídia (video-clip da banda) e muito peso e brutalidade, totalmente sem precedentes. Em breve a banda irá sair em sua primeira tour brasileira.
TORTURE SQUAD: A banda está na fase final de gravação do seu mais recente CD "Pandemonium" (Hate Storm Records). O show de lançamento do novo álbum será junto com o MALEVOLENT CREATION, em São Paulo/SP (05/07/03). Já estamos agendando a mais nova turnê da banda. Produtores interessados devem entrar em contato conosco.
DROWNED: A banda está em estúdio, gravando seu mais novo álbum "Butchery Age" (Cogumelo Discos). Estamos dando início ao agendamento da mais nova tour brasileira da banda, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano. Produtores interessados devem entrar em contato conosco.
MOTORHEAD: Será lançado pela TUMBA RECORDS o tributo brasileiro ao MOTORHEAD. Este CD será em edição limitada e com a participação de 18 bandas nacionais, dentre elas: TORTURE SQUAD, NERVOCHAOS, NECROMANCIA, FUNERATUS, BYWAR e outras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Quem são os músicos que estão na formação do AC/DC que vem ao Brasil
Esposa e filho homenageiam David Coverdale após anúncio de aposentadoria
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda
A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"
O guitarrista americano que fez a cabeça de Jéssica Falchi: "Eu adorava!"
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
O vexame em evento de família que fez Andreas Kisser decidir parar de beber álcool
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"

Lord Ahriman, do Dark Funeral, compartilha playlist; tem Brasil, farofada e punk rock



