Dark Funeral e Marduk no Brasil, por conta da Tumba Records
Postado em 09 de maio de 2003
Eis os próximos shows e lançamentos a serem promovidos pela Tumba Records (www.tumbarecords.com.br):
MALEVOLENT CREATION: Confirmada a data do show em São Paulo!!! Será no sábado, dia 05 de Julho 2003, com início às 20:00Hs.
Local: LEDSLAY (Av Celso Garcia 5765 - Tatuapé - prox. Metro Carrão). Estacionamento no local.
Bandas de abertura: TORTURE SQUAD (SP), IMPERIOUS MALEVOLENCE (PR), NEPHASTH (RS) e BFTW (RJ). Ingressos: R$ 20 (Limitados)
NEPHASTH: A banda gaúcha de Brutal Death Metal sai em sua primeira tour brasileira divulgando seu segundo CD.
Confiram as datas:
30/05 - Brasília/DF
01/06 - Belém/PA
06/06 - São Luiz/MA
07/06 - Teresina/PI *
13/06 - Natal/RN
14/06 - Fortaleza/CE
15/06 - Campina Grande/PB
20/06 - João Pessoa/PB
21/06 - Recife/PE
22/06 - Caruaru/PE
28/06 - Feira de Santana/BA *
05/07 - São Paulo/SP
06/07 - Rio de Janeiro/RJ
* a confirmar
DARK FUNERAL: Estamos agendando a tour da banda pelo Brasil e América do Sul no mês de setembro. A banda será headliner da segunda edição do SETEMBRO NEGRO FESTIVAL. Produtores interessados em agendar algo para a banda, devem entrar em contato conosco.
NERVOCHAOS: A banda com nova formação dá início a sua mais nova turnê "Necro Satanic 2003", divulgando a mais recente demo-tape, "Necro Satanic Cult".
Próximas datas:
10/05 - Cotia/SP
17/05 - Goiânia/GO
MARDUK: Estamos negociando a vinda da banda para o Brasil no mês de agosto. Em breve notícias mais concretas sobre a tour.
ZOLTAR: A banda entra em estúdio este mês para gravar o seu segundo CD, ainda sem título definido, a ser lançado pela TUMBA RECORDS.
COLLAPSE NR: Está no forno o debut CD "Faces of Exploration". O CD conta com uma faixa multimídia (video-clip da banda) e muito peso e brutalidade, totalmente sem precedentes. Em breve a banda irá sair em sua primeira tour brasileira.
TORTURE SQUAD: A banda está na fase final de gravação do seu mais recente CD "Pandemonium" (Hate Storm Records). O show de lançamento do novo álbum será junto com o MALEVOLENT CREATION, em São Paulo/SP (05/07/03). Já estamos agendando a mais nova turnê da banda. Produtores interessados devem entrar em contato conosco.
DROWNED: A banda está em estúdio, gravando seu mais novo álbum "Butchery Age" (Cogumelo Discos). Estamos dando início ao agendamento da mais nova tour brasileira da banda, que deve ocorrer no segundo semestre deste ano. Produtores interessados devem entrar em contato conosco.
MOTORHEAD: Será lançado pela TUMBA RECORDS o tributo brasileiro ao MOTORHEAD. Este CD será em edição limitada e com a participação de 18 bandas nacionais, dentre elas: TORTURE SQUAD, NERVOCHAOS, NECROMANCIA, FUNERATUS, BYWAR e outras.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
Fãs mostravam o dedo do meio quando o Faith No More tocava "Easy" ao vivo
As músicas de metal favoritas de James Hetfield, frontman do Metallica
A banda de metal que conquistou Motörhead, Iron Maiden e George Michael
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
Dave Mustaine não queria que Megadeth encerrasse atividades, mas reconhece dificuldades
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Duff McKagan do Guns N' Roses
Skid Row deve anunciar novo vocalista ainda este ano, revela Rachel Bolan
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
Os 10 melhores álbuns do metal em 2025, segundo Emanuel Seagal
Cinco músicas que são covers, mas você certamente acha que são as versões originais
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos


Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Justin Bieber: convidado para participar de show do Dark Funeral



