Músico do Phish acusado de pôr criança em perigo
Fonte: Terra Música
Postado em 20 de agosto de 2003
O baixista Mike Gordon da banda americana Phish foi preso no último dia 11 em Wantagh, estado de Nova York, acusado de pôr em perigo o bem estar de uma criança e de invadir uma área privada. Durante um show no Tommy Hilfiger Theater em Jones Beach, a polícia foi alertada para a desaparecimento de uma garota de nove anos.
A criança foi encontrada com Gordon em uma casa de barcos próximo aos camarins do estabelecimento, usado apenas por funcionários do estado. A polícia do estado de Nova York não divulgou mais detalhes da prisão de Gordon que terá que comparecer à corte da Primeira Vara do Condado de Nassau no dia 29 de setembro.
Uma declaração conjunta da família da menina e do músico tenta esclarecer o caso. "Todos nós tivemos diversas conversas sobre a situação ocorrida em Jones Beach. Ficou claro para todos os envolvidos que tudo não passou de uma infeliz confusão. Nós estamos tentando colocar esse assunto no passado", diz o comunicado.
O Phish é um dos ícones do rock alternativo americano e foi fundado em 1983. A banda, formada por Trey Anastasio, Jonathan Fishman, Page McConnell além do baixita Michael Gordon é aclamada por misturar folk, country, bluegrass e pop num estilo de improvisação típica do jazz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copa do Mundo do Rock: uma banda de cada país classificado, dos EUA ao Uzbequistão
A melhor capa de disco, segundo Derrick Green, vocalista do Sepultura
A primeira música do Sepultura que Max Cavalera ouviu em uma estação de rádio
A música pela qual Brian May gostaria que o Queen fosse lembrado
A melhor música que Bruce Dickinson escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A música do Genesis que a banda, constrangida, talvez preferisse apagar da história
Edu Falaschi comenta mudanças em sua voz: "Aquele Edu de 2001 não existe mais"
Paul Di'Anno tem novo álbum ao vivo anunciado, "Live Before Death"
A melhor capa de disco de todos os tempos, segundo Vinnie Paul
Edu Falaschi lembra emoção no show do Angra: "Acabou aquilo que sofri pra caralh*!"
O cantor para quem Jimi Hendrix foi avisado para nunca mais tocar
Com ex-membros do Death, Left to Die anuncia álbum "Initium Mortis"
O disco clássico do AC/DC que fisgou David Ellefson pela capa
O conselho da mãe que Roger Waters carregou pela vida inteira
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
Rick Rubin sobre System of a Down: "Eu ri o show inteiro! Era absurdo! Mas eu amei!"
A música pesada do Aerosmith que fez a cabeça de Slash e é a preferida de James Hetfield
Tragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas



