Músico do Phish acusado de pôr criança em perigo
Fonte: Terra Música
Postado em 20 de agosto de 2003
O baixista Mike Gordon da banda americana Phish foi preso no último dia 11 em Wantagh, estado de Nova York, acusado de pôr em perigo o bem estar de uma criança e de invadir uma área privada. Durante um show no Tommy Hilfiger Theater em Jones Beach, a polícia foi alertada para a desaparecimento de uma garota de nove anos.
A criança foi encontrada com Gordon em uma casa de barcos próximo aos camarins do estabelecimento, usado apenas por funcionários do estado. A polícia do estado de Nova York não divulgou mais detalhes da prisão de Gordon que terá que comparecer à corte da Primeira Vara do Condado de Nassau no dia 29 de setembro.
Uma declaração conjunta da família da menina e do músico tenta esclarecer o caso. "Todos nós tivemos diversas conversas sobre a situação ocorrida em Jones Beach. Ficou claro para todos os envolvidos que tudo não passou de uma infeliz confusão. Nós estamos tentando colocar esse assunto no passado", diz o comunicado.
O Phish é um dos ícones do rock alternativo americano e foi fundado em 1983. A banda, formada por Trey Anastasio, Jonathan Fishman, Page McConnell além do baixita Michael Gordon é aclamada por misturar folk, country, bluegrass e pop num estilo de improvisação típica do jazz.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps