Felipe Andreoli pede desculpas ao Rhapsody

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do baixista do Shaman, Luis Mariutti, foi a vez de Felipe Andreoli, do Angra, pedir desculpas ao Rhapsody pela entrevista concedida à Cover Baixo, em que ambos citaram a banda como exemplo de grupo falso.

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Segundo eles, o produtor Sascha Paeth seria o responsável pelas músicas e arranjos gravados pelos italianos, além de também tocar em estúdio. Confira a íntegra do depoimento publicado no site oficial do Rhapsody no fim da última semana:

"Gostaria de dizer algo a respeito daquela entrevista na revista brasileira Cover Baixo, em que eu e Luis Mariutti mencionamos a banda italiana Rhapsody. O que foi publicado é de fato o que dissemos no dia [da entrevista]. O assunto surgiu da maneira natural, mas nunca foi nossa intenção difamar os músicos do Rhapsody. Se o que foi dito é verdade ou não, eu não sei. Apenas falei que há um rumor a respeito do assunto, o qual ouvi diversas vezes [N. do E.: Sejamos sinceros e atire a primeira pedra quem nunca ouviu os mesmos boatos de várias fontes diferentes].

"A verdade é que isso é assunto do Rhapsody, não cabe a mim julgar ninguém. Como disse antes, não sei qual é a verdade. Eu ficaria extremamente ofendido se alguém dissesse o mesmo a meu respeito, porque eu sei que não é verdade, por isso entendo completamente como a banda e os fãs se sentiram. Assim, tudo que posso fazer é dar minhas sinceras desculpas ao Rhapsody e seus fãs, mas também aos fãs de músicas em geral, por ter dado tamanho mau exemplo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1676 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons874 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1844 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2568 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal4252 acessosIron Maiden: uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos5000 acessosBlack Label Society: Zakk explica programa de um passo

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online