Felipe Andreoli pede desculpas ao Rhapsody

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois do baixista do Shaman, Luis Mariutti, foi a vez de Felipe Andreoli, do Angra, pedir desculpas ao Rhapsody pela entrevista concedida à Cover Baixo, em que ambos citaram a banda como exemplo de grupo falso.

1132 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...

Segundo eles, o produtor Sascha Paeth seria o responsável pelas músicas e arranjos gravados pelos italianos, além de também tocar em estúdio. Confira a íntegra do depoimento publicado no site oficial do Rhapsody no fim da última semana:

"Gostaria de dizer algo a respeito daquela entrevista na revista brasileira Cover Baixo, em que eu e Luis Mariutti mencionamos a banda italiana Rhapsody. O que foi publicado é de fato o que dissemos no dia [da entrevista]. O assunto surgiu da maneira natural, mas nunca foi nossa intenção difamar os músicos do Rhapsody. Se o que foi dito é verdade ou não, eu não sei. Apenas falei que há um rumor a respeito do assunto, o qual ouvi diversas vezes [N. do E.: Sejamos sinceros e atire a primeira pedra quem nunca ouviu os mesmos boatos de várias fontes diferentes].

"A verdade é que isso é assunto do Rhapsody, não cabe a mim julgar ninguém. Como disse antes, não sei qual é a verdade. Eu ficaria extremamente ofendido se alguém dissesse o mesmo a meu respeito, porque eu sei que não é verdade, por isso entendo completamente como a banda e os fãs se sentiram. Assim, tudo que posso fazer é dar minhas sinceras desculpas ao Rhapsody e seus fãs, mas também aos fãs de músicas em geral, por ter dado tamanho mau exemplo".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1132 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2431 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

SepulturaSepultura
Novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

VenomVenom
"Matar pessoas não tem nada a ver com entretenimento!"

5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam3638 acessosHair Metal: As 100 melhores bandas do gênero (Parte 3)5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo5000 acessosZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online