Suposta reunião dos Beatles seria bobagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os donos do material continuam defendendo a autenticidade, mas o porta-voz dos Beatles e da gravadora Apple garante que a banda nunca se reuniu em 1976, conforme os rumores que se espalharam esta semana pela imprensa internacional.

730 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

A empresa de leilões Moments In Time está tentando negociar uma fita que teria sido feita em uma tentativa de reunião dos Beatles em Los Angeles, seis anos depois da separação.

As músicas foram apagadas, mas a caixa, com o nome das faixas, seria a prova de que a sessão de gravações aconteceu. De acordo com Geoff Baker, da Apple, "a coisa toda é uma bobagem". "Nunca ouvi falar nessas músicas ou dessa reunião", disse ele.

O autor de vários livros sobre os Beatles também disse que nunca viu nenhuma evidência de que eles teriam gravado juntos em 1976. "Quais as chances de ter acontecido e ninguém ter ficado sabendo?", disse Bruce Spizer à revista americana Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

730 acessosPaul McCartney: por que ele ainda faz tantos shows?361 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?782 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos525 acessosAlta Fidelidade: vale a pena ir no show de Paul McCartney?1832 acessosVinil: álbum mais vendido nos EUA tem 50 anos de idade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

John LennonJohn Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosSão Paulo Trip: As prováveis datas das apresentações...4315 acessosBehemoth: as bandas de metal extremo de hoje só fazem barulho5000 acessosMauricio Meirelles: A opinião do comediante sobre o rock nacional

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online