Suposta reunião dos Beatles seria bobagem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/12/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os donos do material continuam defendendo a autenticidade, mas o porta-voz dos Beatles e da gravadora Apple garante que a banda nunca se reuniu em 1976, conforme os rumores que se espalharam esta semana pela imprensa internacional.

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

A empresa de leilões Moments In Time está tentando negociar uma fita que teria sido feita em uma tentativa de reunião dos Beatles em Los Angeles, seis anos depois da separação.

As músicas foram apagadas, mas a caixa, com o nome das faixas, seria a prova de que a sessão de gravações aconteceu. De acordo com Geoff Baker, da Apple, "a coisa toda é uma bobagem". "Nunca ouvi falar nessas músicas ou dessa reunião", disse ele.

O autor de vários livros sobre os Beatles também disse que nunca viu nenhuma evidência de que eles teriam gravado juntos em 1976. "Quais as chances de ter acontecido e ninguém ter ficado sabendo?", disse Bruce Spizer à revista americana Rolling Stone.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1394 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify400 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1346 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais315 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
"Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosPapai Truezão: astros do Heavy Metal em fotos com seus filhos4576 acessosNikki Sixx: Tretando com Schwarzenegger por causa dos gays5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo3269 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online