Baterista Aquiles Priester inaugura novo website

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antônio Carlos Monteiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de heavy metal, de internet e de um dos melhores bateristas do Brasil já podem ter tudo isso junto, já que o batera do ANGRA, Aquiles Priester, acaba de inaugurar seu novo site. Clicando www.aquilespriester.com é
possível saber absolutamente tudo sobre a carreira de Aquiles, além de acessar vídeos e até uma aula de bateria on-line - com direito a partitura e tudo!

3481 acessosAngra: "Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Com layout agradável, inúmeras seções e navegação ágil e interativa, o site traz a biografia de Aquiles, sua discografia, detalhes sobre seu equipamento, incontáveis fotos de diversos momentos de sua carreira, matérias publicadas na imprensa especializada e agenda de workshops. Também é possível adquirir merchandising do batera. E quem é fã pra valer de Aquiles tem ainda cinco opções de papel de parede para computador com fotos do batera.

Outra seção interessante no site é a que leva o título "curiosidades". Além
de apresentar os discos e filmes favoritos do baterista, estão lá diversos
detalhes sobre suas manias e preferências pessoais. Em breve, estarão no ar um fórum aberto à participação de todos os fãs e a
versão do site em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

1056 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll835 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1149 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111588 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosSteve Harris: "Cresci amando o som do rock progressivo!"5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações612 acessosFilipinas: uma planta que se alimenta de metal pesado4665 acessosDia da Mulher: 10 nomes femininos de destaque no hard rock5000 acessosLed Zeppelin: Steven Tyler tentou substituir Plant em 2008

Sobre Antônio Carlos Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online