Baterista Aquiles Priester inaugura novo website

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antônio Carlos Monteiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de heavy metal, de internet e de um dos melhores bateristas do Brasil já podem ter tudo isso junto, já que o batera do ANGRA, Aquiles Priester, acaba de inaugurar seu novo site. Clicando www.aquilespriester.com é
possível saber absolutamente tudo sobre a carreira de Aquiles, além de acessar vídeos e até uma aula de bateria on-line - com direito a partitura e tudo!

670 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

Com layout agradável, inúmeras seções e navegação ágil e interativa, o site traz a biografia de Aquiles, sua discografia, detalhes sobre seu equipamento, incontáveis fotos de diversos momentos de sua carreira, matérias publicadas na imprensa especializada e agenda de workshops. Também é possível adquirir merchandising do batera. E quem é fã pra valer de Aquiles tem ainda cinco opções de papel de parede para computador com fotos do batera.

Outra seção interessante no site é a que leva o título "curiosidades". Além
de apresentar os discos e filmes favoritos do baterista, estão lá diversos
detalhes sobre suas manias e preferências pessoais. Em breve, estarão no ar um fórum aberto à participação de todos os fãs e a
versão do site em inglês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

670 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3717 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3762 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Bittencourt lamenta que Andre tenha recusado convite

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências nas artes dos álbuns

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"4012 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antônio Carlos Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online