Baterista Aquiles Priester inaugura novo website

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antônio Carlos Monteiro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs de heavy metal, de internet e de um dos melhores bateristas do Brasil já podem ter tudo isso junto, já que o batera do ANGRA, Aquiles Priester, acaba de inaugurar seu novo site. Clicando www.aquilespriester.com é
possível saber absolutamente tudo sobre a carreira de Aquiles, além de acessar vídeos e até uma aula de bateria on-line - com direito a partitura e tudo!

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Com layout agradável, inúmeras seções e navegação ágil e interativa, o site traz a biografia de Aquiles, sua discografia, detalhes sobre seu equipamento, incontáveis fotos de diversos momentos de sua carreira, matérias publicadas na imprensa especializada e agenda de workshops. Também é possível adquirir merchandising do batera. E quem é fã pra valer de Aquiles tem ainda cinco opções de papel de parede para computador com fotos do batera.

Outra seção interessante no site é a que leva o título "curiosidades". Além
de apresentar os discos e filmes favoritos do baterista, estão lá diversos
detalhes sobre suas manias e preferências pessoais. Em breve, estarão no ar um fórum aberto à participação de todos os fãs e a
versão do site em inglês.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1133 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2432 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo645 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Top 5Top 5
Discos de metal nacional com nomes de outros estilos

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Igor Cavalera sobre SepulturaIgor Cavalera sobre Sepultura
"Não gosto de falar de gente morta"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock5000 acessosAxl Rose: escritor fala sobre ansiedade e paranoia que ele sofre5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher

Sobre Antônio Carlos Monteiro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online