Baterista Alan White deixa Oasis por tendinite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rubens Leme da Costa, Fonte: NME
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alan White não pertence mais ao OASIS. O baterista já havia dado pistas em alguns tablóides que deixaria a banda causada por uma tendinite crônica. Um dos porta-vozes do grupo confirmou a saída e disse que sua saída foi pedida pelos integrantes do grupo. Segundo o mesmo, não há ainda um nome para entrar em seu lugar.

791 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Alan entrou no grupo em 1995, pouco antes da gravação do segundo disco do grupo, "What's the Story (Morning Glory) que virou um clássico e deu notoriedade mundial ao irmãos Gallagher. As gravações do novo disco, ainda sem nome e que deverá ser lançado em setembro, não será prejudicada, afirmou ainda o porta-voz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

791 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1802 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"836 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1994

Wagner MouraWagner Moura
Ator brasileiro "responde" a Noel Gallagher em vídeo

GigwiseGigwise
Site elege os 69 melhores vocalistas da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Andre MatosAndre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocalista do Viper!"

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

MalmsteenMalmsteen
"A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"

5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro4097 acessosMetallica: decoração de Natal com "Enter Sandman"4095 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos5000 acessosGuitarra: uma impressionante aula sobre estilos pessoais no Metal

Sobre Rubens Leme da Costa

Rubens Leme da Costa, 34 anos, é jornalista intrometido desde 1994. Já escreveu para vários lugares, falando não só de música, como também de futebol, xadrez, e esportes menos conhecidos. Colaborou em revistas, cd-roms, vídeo, sites, e já foi até cameram-man de uma televisão boliviana. Já que ninguém o contrata para nada, fica pentelhando o João Paulo com textos e mais textos até que uma alma caridosa arranje algo para ele fazer. E avisa: caso não role nenhum trampo, o João é que pagará o pato!

Mais matérias de Rubens Leme da Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online