Nick Menza: 'Estava pronto para voltar ao Megadeth'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do Megadeth Nick Menza soltou uma declaração oficial explicando o porquê de não estar fazendo parte da volta da banda [N. do E.: Vinnie Colaiuta, um dos melhores bateras do mundo, gravou o novo álbum do grupo]. Confira o que ele tem a dizer:

3013 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

"Eu estava pronto para ir ao Arizona gravar a bateria com Dave [Mustaine, guitarrista, vocalista e líder do Megadeth]. No entanto, tudo foi colocado em compasso de espera quando recebi uma ligação dos empresários. Eles me disseram que isso acontecera porque [o baixista] David Ellefson não tinha chegado a um acordo com o general [N. do E.: referindo-se a Mustaine]. Assim, Dave suspendeu tudo. Eu ainda queria participar e deixei isso claro aos empresários e a Dave! Mas em vez disso, eles me negaram a chance. Se vocês estão se perguntando por que eu não gravei, aqui está a razão! Eu estava pronto... Estou bastante decepcionado, mas respeito o desejo e a decisão de Dave. Haverá outros discos. Sempre tocarei bateria e farei música. É a minha vida e eu adoro".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2777 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa496 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3487 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Quando Marty Friedman chorou e acabou saindo da banda

O Metal continua relevante?O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista mostra seu barraco em Louisiana

5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosRock Brasileiro da Década de 504274 acessosBlack Metal Name Generator: torne o seu nome muito mais truezão5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online