Susperia lança terceiro álbum no próximo mês

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Este é o "Unlimited", terceiro álbum de estúdio do SUSPERIA, banda formada por Athera no vocal, Memnock no baixo, Elvorn e Cyrus nas guitarras e Tjodalv (DIMMU BORGIR) na bateria, com lançamento previsto para 22 de março, trazendo as seguintes faixas: "Chemistry"/ "The Coming Past"/ "Situational Awareness"/ "Devil May Care"/ "Off The Grid"/ "Years Of Infinity"/ "Home Sweet Hell"/ "Mind Apart"/ "Beast By Design" e "Untouched". De acordo com o press-release, este trabalho traz uma mistura de PANTERA e SLAYER, conjugando velocidade, peso e agressividade!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Susperia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Susperia"


Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

5000 acessosDio: algumas curiosidades inusitadas sobre o vocalista5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?3511 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele5000 acessosKeith Richards: "Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.