Gorgoroth pode pegar dois anos de prisão na Polônia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda norueguesa de black metal Gorgoroth pode ser indiciada a dois anos de prisão por "ofensas aos valores religiosos". Segundo o diário polonês Aftenposten, o show do grupo no Studio Krzemionki, em Krakow, no dia 1º de fevereiro, incluiu no palco 12 cabeças de ovelhas fincadas em estacas, banho de sangue e mulheres nuas crucificadas. A indumentária de palco foi arranjada para a gravação da apresentação, transmitida ao vivo pela TV local de TVP e que a princípio irá sair em DVD.

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

"Havia sangue em todos os lugares do palco, cabeças de ovelha decapitadas e mulheres nuas e vivas que estavam presas em grandes cruzes. Todos estavam pintados com cem litros de sangue de ovelhas", disse o diretor da TVP, Andrzej Jeziorek. "Havia símbolos satanistas e uma das modelos desmaiou e tivemos de chamar uma ambulância. Esse tipo de coisa não deveria acontecer em Krakow, que é a cidade do Papa".

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Gorgoroth. Fotos e vídeos do show podem ser vistos clicando aqui. Em março, a banda - formada por Gaahl (vocal), Infernus (guitarra), King (baixo), Kvitrafn (bateria) e Apollyon (guitarra) - fará uma turnê sul-americana e toca no Brasil nos dias 5 (Belo Horizonte), 6 (São Paulo) e 7 (Curitiba).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Veraneio VascaínaVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia na letra do Capital Inicial

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosPolêmica: As maiores tretas no Rock em 20145000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPorrada: os 5 melhores temas de entrada dos lutadores

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online