Van Halen no Super Bowl foi apenas boato

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A 38º edição do Super Bowl, a grande decisão do futebol americano (NFL) e maior evento esportivo dos Estados Unidos, prometia uma atração surpresa no intervalo da final entre o New England Patriots e o Carolina Panthers [N. do E.: a título de curiosidade, o Patriots venceu por 32 a 29]. Como de costume, vários artistas fizeram apresentações num evento promovido pela MTV e o provedor AOL - entre eles, Janet Jackson, Sean "P. Diddy" Combs, Kid Rock e Nelly - mas a anunciada "atração surpresa" não foi o Van Halen, como muito se especulou na semana anterior à partida. Assim, quem subiu ao palco foi Justin Timberlake e o nível continuou lá embaixo mesmo.

1373 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

De qualquer maneira, o MelodicRock.com continua bancando que a banda está de volta com o vocalista Sammy Hagar ao lado dos irmãos Eddie e Alex Van Halen e do baixista Michael Anthony. Como o site realmente não costuma deixar furo, vamos às informações: os detalhes legais e financeiros já foram acertados e os quatro devem gravar até o fim do mês as duas músicas inéditas para a coletânea Best of Volume 2. O lançamento acontecerá no segundo semestre e a Warner Bros. pretende incluir no CD uma faixa inédita com David Lee Roth. Na campo dos shows, o Tesla teria sido convidado para abrir a turnê que deve rolar no verão americano [N. do E. nosso inverno].

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

David Lee RothDavid Lee Roth
"Já fui rico e já fui pobre! Ser rico é melhor!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosSlash: arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo2371 acessosRonnie James Dio: em propaganda de Budweiser de 19834192 acessosRandy Blythe: puto com fã no memorial de Oderus Urungus

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online