Ace Frehley volta como ator no filme 'Remedy'

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley é um dos atores do filme "Remedy" - clique aqui para acessar o site oficial e ver fotos, assistir ao trailer e saber mais sobre o longa. Não é a primeira vez que Frehley atua. Além do primeiro filme do Kiss, "Kiss Meets the Phantom of the Park", o guitarrista esteve em 1998 com toda a banda no episódio "Thirteen Years Later" do finado seriado "Millenium", criado por Chris "Arquivo X" Carter.

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

No ano seguinte, o grupo colocou nas telas seu segundo filme, "Detroit Rock City". Mas Frehley não é o primeiro a atuar sozinho. Em 2002, o ex-batera Peter Criss fez uma participação especial na quinta temporada de "Oz", interpretando o presidiário Martin Montgomery na série exibida pela HBO. Três anos antes, Paul Stanley atuou em mais uma versão para o teatro "O Fantasma da Ópera".

A ligação do Kiss com o cinema ganha em quantidade com o baixista e vocalista Gene Simmons. O linguarudo fez sete filmes - "Runaway - Fora de Controle" (1984), "Trick or Treat" (1986), "Operação: Stargroove" (1986), "Procurado Vivo ou Morto" (1987), "Red Surf" (1990), "Wish You Were Dead" (2000) e "The New Guy" (2002) - e mais quatro participações em seriados - "Miami Vice" (1984), no episódio "Prodigal Son"; "Hitchhiker" (1986), em "O.D. Feelin"; e "Talk to Me" (2000), como ele mesmo em "About Taking it Like a Man", primeiro episídio da série. Este ano, Simmons anunciou que irá participar de "Third Watch" interpretando o criminoso Donald Mann.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

40 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão475 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita760 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Paul Stanley fala sobre cirurgia nas cordas vocais

ProstituiçãoProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga do mundo

Cantam muitoCantam muito
Onze dos maiores vocais isolados que você vai ouvir

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Em 11/05/1981Em 11/05/1981
Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro

5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4910 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online