Ace Frehley volta como ator no filme 'Remedy'
Fonte: Disconnected
Postado em 31 de março de 2004
O ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley é um dos atores do filme "Remedy" - clique aqui para acessar o site oficial e ver fotos, assistir ao trailer e saber mais sobre o longa. Não é a primeira vez que Frehley atua. Além do primeiro filme do Kiss, "Kiss Meets the Phantom of the Park", o guitarrista esteve em 1998 com toda a banda no episódio "Thirteen Years Later" do finado seriado "Millenium", criado por Chris "Arquivo X" Carter.
No ano seguinte, o grupo colocou nas telas seu segundo filme, "Detroit Rock City". Mas Frehley não é o primeiro a atuar sozinho. Em 2002, o ex-batera Peter Criss fez uma participação especial na quinta temporada de "Oz", interpretando o presidiário Martin Montgomery na série exibida pela HBO. Três anos antes, Paul Stanley atuou em mais uma versão para o teatro "O Fantasma da Ópera".
A ligação do Kiss com o cinema ganha em quantidade com o baixista e vocalista Gene Simmons. O linguarudo fez sete filmes - "Runaway - Fora de Controle" (1984), "Trick or Treat" (1986), "Operação: Stargroove" (1986), "Procurado Vivo ou Morto" (1987), "Red Surf" (1990), "Wish You Were Dead" (2000) e "The New Guy" (2002) - e mais quatro participações em seriados - "Miami Vice" (1984), no episódio "Prodigal Son"; "Hitchhiker" (1986), em "O.D. Feelin"; e "Talk to Me" (2000), como ele mesmo em "About Taking it Like a Man", primeiro episídio da série. Este ano, Simmons anunciou que irá participar de "Third Watch" interpretando o criminoso Donald Mann.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"
A idolatrada banda dos anos oitenta que Joey Ramone confessou odiar


Colecionador desembolsa mais de meio milhão de dólares por guitarra de Ace Frehley
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
A ousada frase de Ace Frehley ao sair do Kiss em 1982, segundo Gene Simmons
Kiss: Ace teria se suicidado se continuasse na banda, diz Simmons



