Ace Frehley volta como ator no filme 'Remedy'
Fonte: Disconnected
Postado em 31 de março de 2004
O ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley é um dos atores do filme "Remedy" - clique aqui para acessar o site oficial e ver fotos, assistir ao trailer e saber mais sobre o longa. Não é a primeira vez que Frehley atua. Além do primeiro filme do Kiss, "Kiss Meets the Phantom of the Park", o guitarrista esteve em 1998 com toda a banda no episódio "Thirteen Years Later" do finado seriado "Millenium", criado por Chris "Arquivo X" Carter.
No ano seguinte, o grupo colocou nas telas seu segundo filme, "Detroit Rock City". Mas Frehley não é o primeiro a atuar sozinho. Em 2002, o ex-batera Peter Criss fez uma participação especial na quinta temporada de "Oz", interpretando o presidiário Martin Montgomery na série exibida pela HBO. Três anos antes, Paul Stanley atuou em mais uma versão para o teatro "O Fantasma da Ópera".
A ligação do Kiss com o cinema ganha em quantidade com o baixista e vocalista Gene Simmons. O linguarudo fez sete filmes - "Runaway - Fora de Controle" (1984), "Trick or Treat" (1986), "Operação: Stargroove" (1986), "Procurado Vivo ou Morto" (1987), "Red Surf" (1990), "Wish You Were Dead" (2000) e "The New Guy" (2002) - e mais quatro participações em seriados - "Miami Vice" (1984), no episódio "Prodigal Son"; "Hitchhiker" (1986), em "O.D. Feelin"; e "Talk to Me" (2000), como ele mesmo em "About Taking it Like a Man", primeiro episídio da série. Este ano, Simmons anunciou que irá participar de "Third Watch" interpretando o criminoso Donald Mann.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Masters of Voices reúne quatro gerações do rock e heavy metal na América do Sul e no Brasil
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Live anuncia dois shows no Brasil para o mês de setembro
A melhor música de prog metal lançada a cada ano, de 1985 até 2025
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
Os cinco maiores álbuns da história do rock progressivo
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
4 bandas nacionais de rock e metal dos anos 1980 que tinham tudo para explodir
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda à frente de seu tempo, influenciada pelos Stones, que teria sido rejeitada por Jagger
A música do Pink Floyd que Roger Waters detestou e David Gilmour transformou num clássico
"Cherry Pie", do Warrant, experimenta nova onda de popularidade
A música de 2000 que Brian Johnson considera uma das melhores do AC/DC: "Me arrepia"
Rock fica fora dos shows gratuitos em Copacabana nos jogos do Brasil na Copa
Ex-Queensryche, Geoff Tate confirma dois shows no Brasil para 2027
João Gordo: o incidente com Wanessa Camargo que motivou postura de Dado Dolabella na TV
O clássico do Iron Maiden que Bruce Dickinson fica estático no palco para conseguir cantar
"Quando ele cuspiu em mim, bati na cara dele", contou Ney Matogrosso sobre briga com Cazuza


Colecionador desembolsa mais de meio milhão de dólares por guitarra de Ace Frehley
O disco que mudou a vida de Ace Frehley, guitarrista do Kiss
O guitarrista que Ace Frehley considerava "um mago"
Gene Simmons lamenta não ter feito intervenção por Ace Frehley no passado
Kiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"



