Ace Frehley volta como ator no filme 'Remedy'
Fonte: Disconnected
Postado em 31 de março de 2004
O ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley é um dos atores do filme "Remedy" - clique aqui para acessar o site oficial e ver fotos, assistir ao trailer e saber mais sobre o longa. Não é a primeira vez que Frehley atua. Além do primeiro filme do Kiss, "Kiss Meets the Phantom of the Park", o guitarrista esteve em 1998 com toda a banda no episódio "Thirteen Years Later" do finado seriado "Millenium", criado por Chris "Arquivo X" Carter.
No ano seguinte, o grupo colocou nas telas seu segundo filme, "Detroit Rock City". Mas Frehley não é o primeiro a atuar sozinho. Em 2002, o ex-batera Peter Criss fez uma participação especial na quinta temporada de "Oz", interpretando o presidiário Martin Montgomery na série exibida pela HBO. Três anos antes, Paul Stanley atuou em mais uma versão para o teatro "O Fantasma da Ópera".
A ligação do Kiss com o cinema ganha em quantidade com o baixista e vocalista Gene Simmons. O linguarudo fez sete filmes - "Runaway - Fora de Controle" (1984), "Trick or Treat" (1986), "Operação: Stargroove" (1986), "Procurado Vivo ou Morto" (1987), "Red Surf" (1990), "Wish You Were Dead" (2000) e "The New Guy" (2002) - e mais quatro participações em seriados - "Miami Vice" (1984), no episódio "Prodigal Son"; "Hitchhiker" (1986), em "O.D. Feelin"; e "Talk to Me" (2000), como ele mesmo em "About Taking it Like a Man", primeiro episídio da série. Este ano, Simmons anunciou que irá participar de "Third Watch" interpretando o criminoso Donald Mann.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
Humor: Os roqueiros mais chatos das redes sociais
A definição do que é a Legião Urbana, nas palavras de Renato Russo
O único brasileiro que inspirou uma música de Paul McCartney na história


Blackie Lawless puxa a orelha de Gene Simmons por comentário desnecessário sobre Ace Frehley
Peter Criss lamenta não ter feito álbum com Ace Frehley fora do Kiss
Gene Simmons diz que Kiss não teria existido sem Ace Frehley e Peter Criss
Ace Frehley, do Kiss, fala sobre "Psycho Circus"



