Edguy grava faixa bônus com Mille Petrozza, do Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Disconnected
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Edguy, Tobias Sammet, anunciou os dois bônus que virão na primeira prensagem do novo álbum da banda, Hellfire Club, que chega às lojas no dia 15 de março, via Nuclear Blast Records. A mais interessente, sem dúvida, é uma versão de Mysteria com a participação de Mille Petrozza, guitarrista e vocalista do Kreator. "Ele divide os vocais comigo e foi muito divertido, pois somos amigos. A performance prova que diferentes estilos do metal não necessariamente tem de se encaixar, mas podem muito bem conviver juntos. Além disso, mosta que a música ficou ótima como 100% thrash metal".

1349 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?

O outro bônus é a versão 2003 de Children of Steel, presente na segunda demo tape da banda alemã, gravada em 1994. "Decidimos refazer os arranjos e regravá-la por dois motivos. Primeiro para provar que tocamos esse tipo de música, com todas as conseqüências e sem compromissos, numa época em que a moda era ser um metalhead! Quando todos riam do estilo e não davam o menor crédito, nós éramos as 'Crianças de Aço'! Muita antes do renascimento do true metal. Depois, porque vimos que ela tinha muito potencial e a nova versão ratifica isso. (...) Vou ainda mais longe e digo que ela poderia ter sido um clássico em qualquer um dos cinco últimos álbuns do Iron Maiden".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

1349 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha124 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão5000 acessosSaxon: por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina5000 acessosRocky III: Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone5000 acessosO Triste Fim: Futuro do rock pertencerá a bandas tributo e franquias

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online