Bill Ward quer participar de reunião do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward publicou hoje em seu website oficial nota onde comenta estar surpreso pelo anúncio da participação do BLACK SABBATH no Ozzfest sem sua participação; eis a tradução do texto na íntegra:

142 acessosOzzy Osbourne: encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal

"Caros fãs do Sabbath,

Hoje cedo recebi a triste notícia dizendo que Mike Bordin vai ser o baterista do Black Sabbath no Ozzfest 2004.

Black Sabbath é, e sempre será prioridade na minha vida. Apóio a decisão de Geezer, Tony e Ozzy de participar do Ozzfest sem minha presença. Imagino que não estejam contentes com a decisão, e eu realmente gostaria de estar com eles. Nada seria mais prazeroso que fazer parte do show.

Semana passada recebi uma proposta que não dava margem à negociação. Fiquei num beco sem saída, as únicas alternativas eram 'sim' ou 'não'. Tinha até sexta, 14 de maio, para responder. Escrevi um bilhete recusando a oferta no dia 13. Me limitei a responder o que foi proposto, deixando de fora qualquer comentário pessoal, apenas disse que estava triste por ter de recusar a oferta.

Mas esqueci de incluir no bilhete que:
- Estou disposto a ser flexível
- Estou disposto a chegar a um acordo
- Estou disposto a negociar
- Estou disposto a tocar

Creio e compreendo o fato de existir uma tomada única de decisão quando se trata do Sabbath. Estimo que o decorrente de uma decisão possa contrariar algumas pessoas, e lamento por isto. Estou mais que predisposto a apoiar o Ozzfest da maneira que seja possível por mim.

Já passei por isso antes, quando o Sabbath fez sua primeira reunião sem a minha presença. Gostaria apenas que soubessem que não tenho sido o mau personagem da história. Não estou tentando fazer ninguém reconsiderar, e não estou tentando reverter minha decisão de recusar a proposta com esperança que alguém da produção responda minha carta.

Estou sim pronto, disposto e apto para tocar, mas há alguns detalhes na oferta que não funcionam para mim. Suponho que seja apenas uma questão de estabelecer melhor a importância das coisas para ambas as partes e acho que é tudo que posso dizer por agora.

Bill Ward, 18 de maio de 2004".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Encontrada gravação feita antes do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
O lado ruim das turnês atuais? Nem drogas nem mulheres!

Tony IommiTony Iommi
"Ozzy é um amigo e não acho que venhamos a brigar!"

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosRockstars: as esposas mais gostosas do rock - 1ª parte5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda5000 acessosDuff McKagan: gravadoras perderam oportunidade com Napster5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosSepultura: Derrick fala em como foi difícil substituir Max

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online