Bill Ward quer participar de reunião do Black Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Bill Ward publicou hoje em seu website oficial nota onde comenta estar surpreso pelo anúncio da participação do BLACK SABBATH no Ozzfest sem sua participação; eis a tradução do texto na íntegra:

232 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

"Caros fãs do Sabbath,

Hoje cedo recebi a triste notícia dizendo que Mike Bordin vai ser o baterista do Black Sabbath no Ozzfest 2004.

Black Sabbath é, e sempre será prioridade na minha vida. Apóio a decisão de Geezer, Tony e Ozzy de participar do Ozzfest sem minha presença. Imagino que não estejam contentes com a decisão, e eu realmente gostaria de estar com eles. Nada seria mais prazeroso que fazer parte do show.

Semana passada recebi uma proposta que não dava margem à negociação. Fiquei num beco sem saída, as únicas alternativas eram 'sim' ou 'não'. Tinha até sexta, 14 de maio, para responder. Escrevi um bilhete recusando a oferta no dia 13. Me limitei a responder o que foi proposto, deixando de fora qualquer comentário pessoal, apenas disse que estava triste por ter de recusar a oferta.

Mas esqueci de incluir no bilhete que:
- Estou disposto a ser flexível
- Estou disposto a chegar a um acordo
- Estou disposto a negociar
- Estou disposto a tocar

Creio e compreendo o fato de existir uma tomada única de decisão quando se trata do Sabbath. Estimo que o decorrente de uma decisão possa contrariar algumas pessoas, e lamento por isto. Estou mais que predisposto a apoiar o Ozzfest da maneira que seja possível por mim.

Já passei por isso antes, quando o Sabbath fez sua primeira reunião sem a minha presença. Gostaria apenas que soubessem que não tenho sido o mau personagem da história. Não estou tentando fazer ninguém reconsiderar, e não estou tentando reverter minha decisão de recusar a proposta com esperança que alguém da produção responda minha carta.

Estou sim pronto, disposto e apto para tocar, mas há alguns detalhes na oferta que não funcionam para mim. Suponho que seja apenas uma questão de estabelecer melhor a importância das coisas para ambas as partes e acho que é tudo que posso dizer por agora.

Bill Ward, 18 de maio de 2004".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

232 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"944 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"120 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)90 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Clube do RockClube do Rock
Bandas que trocaram vocalista e continuaram bem

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosPage e Van Halen: melhores solos de todos os tempos4559 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie5000 acessosSlash: os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online