Filha de Jagger e filho de Lennon estão namorando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A filha de Mick Jagger, Elizabeth, 20, e o filho de John Lennon, Sean, 28, estão namorando há cerca de sete semanas.

5000 acessosPaul McCartney: datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

A notícia foi divulgada pela mãe de Elizabeth, a modelo Jerry Hall, ex-mulher do vocalista dos Rolling Stones.

Em entrevista ao jornal London Mirror, Hall revelou que os dois estão apaixonados.

Durante uma visita recente à casa da namorada, na Inglaterra, Lennon teria tocado a canção "Imagine", de seu pai, ao piano.

"Nós tivemos uma incrível cantoria em família ao redor do piano, enquanto ele tocava", afirmou.

"Ele (Sean) se parece muito com John agora, e escreve belas poesias", disse Jerry Hall.

De acordo com o tablóide New York Post, um representante de Jerry Hall confirmou as declarações da modelo ao Daily Mirror.

Já do outro lado, um porta-voz de Sean e sua mãe, Yoko Ono, declarou que o filho de John Lennon não falará sobre sua vida particular.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

1634 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."620 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2104 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3612 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1085 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

John LennonJohn Lennon
Em carta, ofensas aos colegas dos Beatles e Linda McCartney

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Dave MustaineDave Mustaine
Estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko

Roberto BolañosRoberto Bolaños
Algumas homenagens rock/metal ao criador de Chaves

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

5000 acessosRolling Stone: as 100 melhores músicas de guitarra5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy5000 acessosNirvana: Pat Smear relembra entrada na banda e In Utero5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online