The Doors: Jim Morrison era bissexual?
Fonte: Three Dollar Bill
Postado em 28 de junho de 2004
Jim Morrison era bissexual e apreciava experiência sexuais tanto com homens quanto com mulheres, é o que diz a biografia do lendário vocalista dos Doors, "Jim Morrison: Life, Death, Legend". O escritor Stephen Davis diz que o Rei Lagarto costumava traçar todas as groupies que circundavam a banda, mas que também freqüentava o Sunset Boulevard, em Hollywood, onde procurava por garotos-de-programa.
Rumores sobre o gosto de Morrison não apenas por mulheres mas também por homens, começaram a surgir quando ele frequentava o grupo de Andy Warhol. Segundo Davis: "Eu ouvi pela primeira sobre a bissexualidade de Morrison nas ruas de New York no auge da atenção sobre Warhol. Mas na época era impossível tirar uma conclusão, porque eles diziam que todo mundo era gay."
Mas existe pelo menos uma evidência um pouco mais forte. Morrison teria tido um affair em junho de 1968. Segundo Davis: "Morrison teve um flerte com um famoso garoto-de-programa. Este cara depois tentou tirar dinheiro de Jim ameaçando divulgar seus hábitos. Max Fink, advogado de Jim, marcou um encontro e enviou um intermediário que era detetive particular e 'guarda-costas'. O garoto-de-programa foi deixado sangrando e com alguns dentes a menos nos fundos de um motel nas redondezas do aeroporto de Los Angeles, e as chantagens pararam."
Leia mais no link abaixo.
http://bugsburnett.blogspot.com.br/2011/07/exclusive-expose-jim-morrison-died-40.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps