King Diamond: Sem problemas de saúde e com muitos planos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Blood Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a turnê que KING DIAMOND faria pela Europa ser cancelada, rumores pela Internet davam conta que King estaria com sérios problemas de saúde. Ele, no entanto, tratou de desfazer os boatos e, em comunicado oficial, disse que a única razão para o cancelamento da turnê fora um problema com o processo de naturalização/imigração com o governo norte-americano. Leia o comunicado na íntegra:

1401 acessosKing Diamond: show no Liberation foi como ele me contou que seria5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?

"A ÚNICA razão para que a turnê pela Europa fosse postergada é que o processo de imigração/naturalização com o governo norte-americano levou mais tempo que o esperado, e isso me impede de deixar o país. Eu já havia perdido o primeiro teste, e tive que remarcá-lo devido a última turnê que aconteceu em novembro. Este novo teste ainda não foi remarcado, e se por alguma razão eu vier a perdê-lo, terei que dar início ao processo todo novamente.

A razão para que tudo isso tome tanto tempo, é provavelmente por culpa de todas as precauções extras que o governo norte-americano tem tomado nesses tempos de terrorismo.

Então, para não perder tempo, o processo de composição para o próximo álbum começará nas próximas semanas, e se tudo ocorrer sem problemas, nós teremos gravado todas as músicas antes do Natal. Os vocais serão gravados em janeiro, e então que sabe o que virá??? Mixar o álbum? Turnê? Por onde? Tudo que ainda não posso visualizar em minha bola de cristal. CONTUDO, uma coisa é certa, a turnê européia acontecerá no ano que vem.

Até lá, espero que todos vocês se divirtam com o novo álbum ao vivo.

A propósito, minha saúde está EXCELENTE!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1368 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

Ghost e Mercyful FateGhost e Mercyful Fate
King Diamond não acha que houve cópia

SemelhançaSemelhança
Zé do Caixão e King Diamond

Heavy MetalHeavy Metal
King Diamond e as memórias de um professor de História

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"

RiffRiff
Afinal de contas, o que é um? E qual a sua receita?

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online