Guns N' Roses: Nova tour, Velvet, rumores, assassinatos...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Nightrain
Enviar Correções  

Turnê européia em dezembro? + Guns N' Roses mencionado em duas matérias sobre assassinato + Vendagens do 'Contraband' e 'Greatest Hits' + Brain faz participação especial no CD da cantora Kimya Dawson + Scott Weiland não comparece à corte em L.A. e pode ser preso...

Por que o Whiplash.Net republica matérias?

Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

(O texto abaixo foi publicado no site Here Today Gone to Hell):

Alerta de rumor: GN'R para viajar pela Europa em dezembro? De acordo com várias fontes, a banda está planejando uma turnê na Europa no final de 2004. Um possível show é no SECC, em Glasgow (Escócia). Como é usual, este rumor não está confirmado no momento. Então não agende as suas passagens ainda...

(O texto abaixo é parte de uma matéria publicada no site do Jornal O Dia):

30/07/04 - Filho espanca e mata o pai

A confusão começou às 23h, quando o garoto ouvia música da banda de rock Guns N’ Roses na casa onde morava com o pai, na Rua Elaine Ivantes. O menor não obedeceu à ordem de diminuir o som, e eles discutiram. Segundo o rapaz, seu pai teria ameaçado bater nele com um pedaço de madeira, e os dois teriam lutado, na cozinha. Na briga, o jovem atacou o pai com o pé-de-cabra. Após cometer o crime, o adolescente jogou a ferramenta e a roupa manchada de sangue no terreno de uma fábrica de manilha que fica atrás de sua casa. Em seguida, tomou banho e foi dormir.

Nos Estados Unidos também ocorreu algo semelhante; segundo o site St. Augustine, os investigadores perceberam que um sujeito chamado Barber, acusado de matar a própria mulher, fez o download de várias músicas questionáveis na noite que a sua esposa foi assassinada. Entre eles, "I used to love her, but I had to kill her" do Guns N' Roses (eu a amava mas tive que matá-la), música que, segundo os investigadores, Barber baixou e deletou na mesma noite do crime.

(Menção do Guns N' Roses no site canadense Chart Attack):

As paradas podem ficar muito chatas com Lavigne derrubando todo mundo na briga pela liderança semana após semana, mas a batalha entre o mago da guitarra Slash e seu "próprio eu" mais jovem é interessante de ver. Está claro agora que os fãs de rock preferem os solos familiares do Slash que os mais novos, enquanto o Velvet Revolver caiu para a 13ª posição e o 'Greatest Hits' do Guns N' Roses permaneceu como o 6º colocado.

Kimya Dawson, cantora da banda Moldy Peaches, vai lançar um CD chamado 'Hidden Vagenda' no dia 5 de outubro. O baterista do Guns N' Roses, Brain Mantia, é um dos convidados especiais, juntamente com Daniel Johnston e Stephan Jenkins.

O CD de estréia do Velvet Revolver, 'Contraband', foi premiado com o disco de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America), o que aponta uma vendagem superior a 1 milhão de cópias (segundo o SoundScan, são 707,832 CDs vendidos. O single 'Slither' ficou no topo das paradas de rock por 4 semanas consecutivas.

A vendagem do 'Contraband' na primeira semana (250,000) fez do Velvet Revolver a banda com melhor estréia da história da era SoundScan.

Por outro lado, Scott Weiland não compareceu à corte nesta sexta-feira, onde seria verificado se ele ainda está se mantendo fora do uso de narcóticos. O juiz da corte, devido ao fato, lançou uma ordem de prisão ao cantor.

O advogado de Weiland descreveu a autorização de prisão como uma falha técnica e chamou o fato de uma prática padrão quando uma audiência é reagendada, notando-se ainda que a audiência foi adiada para depois de terça-feira.

A audiência iria determinar como o julgamento dele ter sido pego dirigindo drogado iria influenciar no seu julgamento por posse de narcóticos.

Anthony Brooklier, advogado do Scott, afirmou que o cantor está com a agenda cheia devido aos shows, e por isso requisitou, há 2 semanas, que a corte reagendasse o julgamento. A banda tocou em Sayreville, New Jersey, na quinta-feira e está agendada para tocar no festival Rolling Rock Town Fair, em Latrobe, Pennsylvania, no sábado.

Em Los Angeles, o juiz afirmou que tinha antecipado que o novo julgamento de Weiland correria paralelamente ao antigo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por que o Whiplash.Net republica matérias?Por que o Whiplash.Net republica matérias?

Heavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandasHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas


adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin