Guns N' Roses: Nova tour, Velvet, rumores, assassinatos...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Nightrain
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Turnê européia em dezembro? + Guns N' Roses mencionado em duas matérias sobre assassinato + Vendagens do 'Contraband' e 'Greatest Hits' + Brain faz participação especial no CD da cantora Kimya Dawson + Scott Weiland não comparece à corte em L.A. e pode ser preso...

1762 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

(O texto abaixo foi publicado no site Here Today Gone to Hell):

Alerta de rumor: GN'R para viajar pela Europa em dezembro? De acordo com várias fontes, a banda está planejando uma turnê na Europa no final de 2004. Um possível show é no SECC, em Glasgow (Escócia). Como é usual, este rumor não está confirmado no momento. Então não agende as suas passagens ainda...

(O texto abaixo é parte de uma matéria publicada no site do Jornal O Dia):

30/07/04 - Filho espanca e mata o pai

A confusão começou às 23h, quando o garoto ouvia música da banda de rock Guns N’ Roses na casa onde morava com o pai, na Rua Elaine Ivantes. O menor não obedeceu à ordem de diminuir o som, e eles discutiram. Segundo o rapaz, seu pai teria ameaçado bater nele com um pedaço de madeira, e os dois teriam lutado, na cozinha. Na briga, o jovem atacou o pai com o pé-de-cabra. Após cometer o crime, o adolescente jogou a ferramenta e a roupa manchada de sangue no terreno de uma fábrica de manilha que fica atrás de sua casa. Em seguida, tomou banho e foi dormir.

Nos Estados Unidos também ocorreu algo semelhante; segundo o site St. Augustine, os investigadores perceberam que um sujeito chamado Barber, acusado de matar a própria mulher, fez o download de várias músicas questionáveis na noite que a sua esposa foi assassinada. Entre eles, "I used to love her, but I had to kill her" do Guns N' Roses (eu a amava mas tive que matá-la), música que, segundo os investigadores, Barber baixou e deletou na mesma noite do crime.

(Menção do Guns N' Roses no site canadense Chart Attack):

As paradas podem ficar muito chatas com Lavigne derrubando todo mundo na briga pela liderança semana após semana, mas a batalha entre o mago da guitarra Slash e seu "próprio eu" mais jovem é interessante de ver. Está claro agora que os fãs de rock preferem os solos familiares do Slash que os mais novos, enquanto o Velvet Revolver caiu para a 13ª posição e o 'Greatest Hits' do Guns N' Roses permaneceu como o 6º colocado.

Kimya Dawson, cantora da banda Moldy Peaches, vai lançar um CD chamado 'Hidden Vagenda' no dia 5 de outubro. O baterista do Guns N' Roses, Brain Mantia, é um dos convidados especiais, juntamente com Daniel Johnston e Stephan Jenkins.

O CD de estréia do Velvet Revolver, 'Contraband', foi premiado com o disco de platina pela RIAA (Recording Industry Association of America), o que aponta uma vendagem superior a 1 milhão de cópias (segundo o SoundScan, são 707,832 CDs vendidos. O single 'Slither' ficou no topo das paradas de rock por 4 semanas consecutivas.

A vendagem do 'Contraband' na primeira semana (250,000) fez do Velvet Revolver a banda com melhor estréia da história da era SoundScan.

Por outro lado, Scott Weiland não compareceu à corte nesta sexta-feira, onde seria verificado se ele ainda está se mantendo fora do uso de narcóticos. O juiz da corte, devido ao fato, lançou uma ordem de prisão ao cantor.

O advogado de Weiland descreveu a autorização de prisão como uma falha técnica e chamou o fato de uma prática padrão quando uma audiência é reagendada, notando-se ainda que a audiência foi adiada para depois de terça-feira.

A audiência iria determinar como o julgamento dele ter sido pego dirigindo drogado iria influenciar no seu julgamento por posse de narcóticos.

Anthony Brooklier, advogado do Scott, afirmou que o cantor está com a agenda cheia devido aos shows, e por isso requisitou, há 2 semanas, que a corte reagendasse o julgamento. A banda tocou em Sayreville, New Jersey, na quinta-feira e está agendada para tocar no festival Rolling Rock Town Fair, em Latrobe, Pennsylvania, no sábado.

Em Los Angeles, o juiz afirmou que tinha antecipado que o novo julgamento de Weiland correria paralelamente ao antigo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1762 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Slash e Duff comentam show que assistiram dos bastidores

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
A história das tours da banda, de 85 ao dias atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosPolêmica: os 10 músicos mais controversos do rock e metal

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online