Leilão de relógio de James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Nixon recentemente lançou uma edição limitada de relógios únicos e exclusivos feitos a partir de jaquetas de couro e correias de guitarras. O lucro obtido com a venda dos ítens serão totalmente revertidos para o MAP (Musicians' Assistance Program - Programa de Assistência aos Músicos, que ajuda músicos no tratamento de substância ilícitas e abuso de álcool).

5000 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

James Hetfield do METALLICA doou uma jaqueta de couro e tem agora um dos relógios de sua coleção pessoal disponível para leilão. Apenas dez relógios foram feitos, e o número nove está a venda no eBay, junto de uma caixa autografada pelo frontman do Metallica.

Para maiores informações sobre a série limitada da Nixon, clique aqui.

E para fazer um lance no leilão, visite o Ebay.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

183 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1074 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica como decide o setlist dos shows

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

MetallicaMetallica
Lars Ulrich, o beijoqueiro da Bay Area

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online