Hammerfall já está gravando novo álbum
Por Thiago Coutinho
Fonte: Hammerfall official website
Postado em 06 de setembro de 2004
Oscar Dronjak, guitarrista do HAMMERFALL, informou no site oficial que as gravações do novo álbum da banda tiveram início no sábado, 4 de setembro.
Veja o comunicado na íntegra: "É isso aí! Amanhã [n. do T.: sábado último] nós começaremos as gravações do nosso novo álbum em um estúdio na Dinamarca! Depois de escrever e ensaiar o novo material na semana passada, posso honestamente dizer que estou muito, muito excitado! Os sentimentos que extraí das músicas são de longe totalmente heavy metal, mas acredito que algumas são um pouco mais pesadas daquelas que fizemos no passado. Vocês verão (quer dizer, ouvirão...). Como sempre estamos fazendo algo, escreverei um diário para mantê-los por dentro dos eventos. Mantenham os olhos abertos na seção 'Templar Area' deste site.
A data de lançamento para o ainda não-intitulado álbum é 7 de março de 2005. O single sairá no dia 31 de janeiro. Não faço a vaga idéia de que canção será, ou qual será o material que estará lá. Haverá logicamente um vídeo para acompanhar a canção. Joacim (Cans, vocalista), Roger (que fez os últimos três vídeos) e eu tivemos diversos encontros para analisarmos nossas idéias e algumas são bem legais. Vocês verão.
Bem, agora vou aproveitar meu último dia de verão em Göteborg e à noite assistirei ao 'Homem-Aranha 2' no cinema. Até mais!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
Pink Floyd lança a coletânea "8-Tracks", que reúne faixas gravadas nos anos 70
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
Fã do Iron Maiden paga equivalente a mais de R$ 22 mil por cópia de "The Soundhouse Tapes"
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
O clássico de Bon Scott que Brian Johnson nunca quis cantar no AC/DC
Graspop Metal Meeting anuncia 152 atrações em 4 dias de festival
Festival Best of Blues and Rock tem edição 2026 confirmada
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
"Odeio esse termo": Amy Lee (Evanescence) não gosta de ser chamada de gótica
Steve Harris aponta a música ideal para apresentar o Iron Maiden a quem nunca ouviu a banda
Para Carmine Appice, o Metallica foi a primeira banda verdadeiramente heavy metal
Turnê Verão do Caos traz duas atrações internacionais a dez cidades brasileiras em dezembro
Os 10 melhores álbuns do metal sinfônico, segundo o RYM, incluindo um nome brasileiro
Os 10 melhores álbuns de rock nacional lançados após o ano 2000
Filhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria


A música do HammerFall que ajudou a seleção sueca de curling a ganhar o ouro olímpico
Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo



