Halford fala sobre novo álbum do Judas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista ao repórter Jon Wiederhorn da MTV norte-americana, o vocalista do JUDAS PRIEST, Rob Halford, falou sobre o novo álbum da banda, as novas sonoridades e curiosidades que os fãs do Priest terão assim que o disco chegar às lojas, mais precisamente no dia 28 de dezembro, via Sony Music.

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

"Há uma canção que acho que as pessoas vão pirar", disse Halford. "Ela é bem longa e poderosa, e cobre diversas emoções, com diversas mudanças de tempo. A inspiração veio de um envolvimento único que há nas Ilhas Britânicas, mas não posso lhes dizer o que é isso. Nós somos cuidadosos com o que dizemos sobre este álbum, porque na era da comunicação instantânea, não queremos entregar acidentalmente o bolo antes do aniversário", brinca o cantor.

Halford garantiu ainda que muitas músicas foram escritas durante a gravação do ainda não-intitulado CD, e que elas serão usadas em um futuro não muito distante.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1482 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's457 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Crianças ProdígioCrianças Prodígio
"Molek" de 7 anos detonando YYZ, do Rush

Judas PriestJudas Priest
Análise vocal de Rob Halford

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar4190 acessosBlack Sabbath: banda ainda pode gravar um álbum de Blues

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online