Filho de Blackmore lança EP instrumental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Rock Brigade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Jürgen R. Blackmore acaba de lançar um novo EP, auto-intitulado, de rock instrumental. O EP é apenas uma prévia do próximo álbum completo, agendado para sair em 2005. Como o nome já entrega, Jürgen é filho do lendário Ritchie Blackmore, guitarrista do Deep Purple, Rainbow e do Blackmore's Night. Tanto o novo EP quanto o álbum anterior, Still Holding On, podem ser adquiridos diretamente no site oficial do músico. Além da carreira como músico, iniciada ainda nos anos 80, Jürgen tem seu próprio selo, o Musikerei Records, que produz jingles e CDs customizados para festas de aniversário, batizados e casamentos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

238 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Jon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore!"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

Deep PurpleDeep Purple
Melhoramos muito quando paramos de tocar alto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As filhas mais belas dos rockstars

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest4066 acessosOzzy: necas de vegetarianismo, comendo mais carne do que nunca5000 acessosSaxon: por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina3599 acessosTop 10: Por que o grunge não está morto?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online