Iron Maiden: Dianno diz que donzela poderia ser Punk

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Maiden Fan website
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O eterno ex-vocalista do IRON MAIDEN, Paul Dianno, foi entrevistado pelo site Maiden Fans e respondeu apenas questões de fãs da Donzela de Ferro. Veja o bate papo logo abaixo ou confira a entrevista original em inglês em seu site oficial:

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Maiden Fan - Como você acha que o Maiden soaria se você nunca tivesse abandonado o grupo?
Dianno - Essa é uma pergunta difícil, porque não posso ver o futuro. Entretanto, talvez eles tivessem ficado mais agreesivos. Bruce é um vocalista maravilhoso, mas ele nunca teve a loucura metal/punk que eu tenho.

Maiden Fan - Você gostaria de participar de uma turnê com eles no futuro?
Dianno - Sim, gostaria de fazer uma turnê final antes de ficarmos muito velhos ou umde nós morrer.

Maiden Fan - Que música do Maiden você gostaria de ter cantado, exceto as do álbum 'Iron Maiden' e 'Killers'?
Dianno - Todas as músicas do álbum 'The Number of the Beast'.

Maiden Fan - Você gosta do material recente do Maiden?
Dianno - Os últimos álbuns do Maiden não são o meu tipo de coisa, todos são ótimos álbuns, mas são mais leves do que o nosso material inicial.

Maiden Fan - Muitos fãs gostariam de assistir a um show em que cada música fosse cantada por seu vocalista original. Ou seja, uma turnê com Steve, Adrian, Janick, Dave, Nicko, Bruce, Blaze e você. Você consideraria participar de um projeto nesses moldes?
Dianno - Sim, é claro, eu consideraria e acho que esse é um sonho para todos os fãs do Maiden e muitos deles gostariam que isso acontecesse."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

22 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores488 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
Vocalista comenta sobre relação com Bruce e Steve

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Me sinto como um jovem de 17 anos"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul D'ianno"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosFreddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton4244 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online