King fala novamente sobre Dave Mustaine
Por João Vitor Hatum de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 14 de novembro de 2004
O guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou com o site KNAC.com sobre o novo álbum de estúdio da banda além de criticar Dave Mustaine novamente. Veja abaixo seus comentários sobre o líder do MEGADETH:
KNAC.com: Dave Mustaine, que se tornou este grande renascido bebê chorão da mídia...
Kerry King: Renascido idiota...[risos]
KNAC.com: Sim, isto é triste. Eu encontrei esta citação ridícula e queria mostrar para você. Ele foi perguntado o que achava do seu modo de tocar, e disse, "Bem, antes de eu mostrar a ele o meu jeito de tocar guitarra, ele estava satisfeito. Posteriormente, ele ficou realmente feliz. Eu mostrei a ele uma porção de novas 'manhas' para tocar guitarra que ele nunca havia visto antes. Eu acho que o ajudei mais do que ele está disposto a admitir, mas como você provavelmente já sabe, agora Kerry odeia minha coragem..."
Kerry King: [risos] Todos odeiam ele...
KNAC.com: [risos] "...Eu não sei porque. Eu não tenho antipatia por esse cara. Mas Kerry tem um problema, porque ele odeia todo mundo."
Kerry King: Sim, isto foi na Guitar World. Nós estávamos no Ozzfest e eu estive em contato com Zakk [Wylde] o tempo todo, porque eu, Zakk e Dime temos a mesma personalidade, [risos] eu fui ao ônibus do Zakk e ele disse, "VOCÊ VIU ESTA MERDA?!?! ESSES MALDITOS FALANDO DE VOCÊ!" e eu me sinto como, "Eu não ligo, cara - estou acima desta merda, isto é estúpido." Qualquer um que saiba sobre alguma coisa sabe que o "Show No Mercy" [álbum de estréia do Slayer] foi lançado antes de eu ter tocado com o Megadeth. Então aparentemente eu pude tocar a droga da guitarra. [risos]
KNAC.com: Isto é repugnante - ele foi trazido dentro daquele grupo... Metallica com seu maldito psicólogo de viagens, seus filmes e seus livros e qualquer outra merda que eles estão fazendo; é obvio que ele viu isto como uma chance de roubar alguma publicidade, rejuvenescer sua banda...
Kerry King: Tudo o que eu penso sobre isto, você sabe, para mim qualquer coisa que tenha acontecido com ele veio em uma boa hora, porque ele precisava se reinventar. Ninguém deu a mínima ao Megadeth, e ele lançou este álbum e pra mim a única coisa boa dele são as linhas tocadas por Chris Poland. Eu mesmo costumava amar o modo como Mustaine tocava. Eu o respeitei por muito tempo. Mas o único motivo que me fez escutar este álbum foi Chris Poland. Na minha opinião estas músicas são um grande lixo! E você sabe, você ouve... "Kerry odeia todo mundo" - sim, eu odeio várias pessoas, mas pergunte a qualquer um na indústria que conheça a mim e Mustaine, eu sou o único que está aparecendo e tendo um bom momento; Mustaine é o único que está sendo processado pelo seu baixista! [risos] O ÚNICO cara que esteve ao seu lado algum dia, e eles estão em um processo. Então isto já mostra a você o tipo de cara que ele é.
Leia a entrevista completa (em inglês), clicando aqui.
Em outra entrevista à revista Kerrang! e desta vez com Kerry King e Tom Araya (baixista/vocalista do Slayer), eles falaram sobre Mustaine e Ellefson.
Kerrang: Como vocês reagiram aos recentes comentários de Dave Mustaine em que ele diz que Kerry King é a parte inútil do Slayer?"
Tom: Foda-se ele!
Kerry: A parte engraçada é que, se você deixar Mustaine falar, ele enterrará a si mesmo.
Tom: E veja o que ele fez a David Ellefson [ex-baixista do Megadeth]!. Você teve um cara que esteve em sua banda desde o começo e agora você caga em cima dele? Vá se foder.
Kerry: Eu fiquei chocado quando ele disse que Ellefson não tem ritmo. Eu fiquei como "Que babaca filho da puta!" Eu ouvi o processo de Ellefson contra Mustaine agora e eu desejo que ele consiga muito mais do que isto.
Tom: é como Kerry disse, este cara enterra a si mesmo todo o tempo. Sempre que abre a boca ele mete os pés pelas mãos.
Kerry: E sempre que ele disse alguma merda sobre nós, ele melhorou nossa imagem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
Nem Jimi Hendrix, nem Eric Clapton existiriam sem esse guitarrista, afirma John Mayer
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Jerry Cantrell afirma que há uma banda grunge que não lançou nenhuma música ruim
O show do Dream Theater que virou disco ao vivo - e deixou Mike Portnoy passando mal
A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
O maior frontman de todos os tempos para Ozzy Osbourne; "é Deus pra mim"
Greg Mackintosh relutou, mas cover que ele não queria gravar virou "hit" do Paradise Lost
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman

David Ellefson admite que Megadeth "jogou o jogo" na fase do álbum "Risk"
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Megadeth anuncia turnê pelo Canadá com Exodus e Anthrax
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Dave Mustaine, do Megadeth, explica por que não usa guitarras de sete cordas
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos


