King fala novamente sobre Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor Hatum de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do SLAYER, Kerry King, falou com o site KNAC.com sobre o novo álbum de estúdio da banda além de criticar Dave Mustaine novamente. Veja abaixo seus comentários sobre o líder do MEGADETH:

3254 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

KNAC.com: Dave Mustaine, que se tornou este grande renascido bebê chorão da mídia...

Kerry King: Renascido idiota...[risos]

KNAC.com: Sim, isto é triste. Eu encontrei esta citação ridícula e queria mostrar para você. Ele foi perguntado o que achava do seu modo de tocar, e disse, "Bem, antes de eu mostrar a ele o meu jeito de tocar guitarra, ele estava satisfeito. Posteriormente, ele ficou realmente feliz. Eu mostrei a ele uma porção de novas 'manhas' para tocar guitarra que ele nunca havia visto antes. Eu acho que o ajudei mais do que ele está disposto a admitir, mas como você provavelmente já sabe, agora Kerry odeia minha coragem..."

Kerry King: [risos] Todos odeiam ele...

KNAC.com: [risos] "...Eu não sei porque. Eu não tenho antipatia por esse cara. Mas Kerry tem um problema, porque ele odeia todo mundo."

Kerry King: Sim, isto foi na Guitar World. Nós estávamos no Ozzfest e eu estive em contato com Zakk [Wylde] o tempo todo, porque eu, Zakk e Dime temos a mesma personalidade, [risos] eu fui ao ônibus do Zakk e ele disse, "VOCÊ VIU ESTA MERDA?!?! ESSES MALDITOS FALANDO DE VOCÊ!" e eu me sinto como, "Eu não ligo, cara - estou acima desta merda, isto é estúpido." Qualquer um que saiba sobre alguma coisa sabe que o "Show No Mercy" [álbum de estréia do Slayer] foi lançado antes de eu ter tocado com o Megadeth. Então aparentemente eu pude tocar a droga da guitarra. [risos]

KNAC.com: Isto é repugnante - ele foi trazido dentro daquele grupo... Metallica com seu maldito psicólogo de viagens, seus filmes e seus livros e qualquer outra merda que eles estão fazendo; é obvio que ele viu isto como uma chance de roubar alguma publicidade, rejuvenescer sua banda...

Kerry King: Tudo o que eu penso sobre isto, você sabe, para mim qualquer coisa que tenha acontecido com ele veio em uma boa hora, porque ele precisava se reinventar. Ninguém deu a mínima ao Megadeth, e ele lançou este álbum e pra mim a única coisa boa dele são as linhas tocadas por Chris Poland. Eu mesmo costumava amar o modo como Mustaine tocava. Eu o respeitei por muito tempo. Mas o único motivo que me fez escutar este álbum foi Chris Poland. Na minha opinião estas músicas são um grande lixo! E você sabe, você ouve... "Kerry odeia todo mundo" - sim, eu odeio várias pessoas, mas pergunte a qualquer um na indústria que conheça a mim e Mustaine, eu sou o único que está aparecendo e tendo um bom momento; Mustaine é o único que está sendo processado pelo seu baixista! [risos] O ÚNICO cara que esteve ao seu lado algum dia, e eles estão em um processo. Então isto já mostra a você o tipo de cara que ele é.

Leia a entrevista completa (em inglês), clicando aqui.

Em outra entrevista à revista Kerrang! e desta vez com Kerry King e Tom Araya (baixista/vocalista do Slayer), eles falaram sobre Mustaine e Ellefson.

Kerrang: Como vocês reagiram aos recentes comentários de Dave Mustaine em que ele diz que Kerry King é a parte inútil do Slayer?"

Tom: Foda-se ele!

Kerry: A parte engraçada é que, se você deixar Mustaine falar, ele enterrará a si mesmo.

Tom: E veja o que ele fez a David Ellefson [ex-baixista do Megadeth]!. Você teve um cara que esteve em sua banda desde o começo e agora você caga em cima dele? Vá se foder.

Kerry: Eu fiquei chocado quando ele disse que Ellefson não tem ritmo. Eu fiquei como "Que babaca filho da puta!" Eu ouvi o processo de Ellefson contra Mustaine agora e eu desejo que ele consiga muito mais do que isto.

Tom: é como Kerry disse, este cara enterra a si mesmo todo o tempo. Sempre que abre a boca ele mete os pés pelas mãos.

Kerry: E sempre que ele disse alguma merda sobre nós, ele melhorou nossa imagem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3026 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa500 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3498 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Dave comenta criação de Countdown to Extinction

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosMusic Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos5000 acessosCavalera Conspiracy: O Sepultura não saiu dos irmãos Max e Iggor5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"

Sobre João Vitor Hatum de Mendonça

Nascido no interior de São Paulo em 1988, hoje graduado no curso de Bacharelado em Ciência da Computação, fanático por Rock e Heavy Metal desde pirralho, sendo, hoje, um dos responsáveis pelo site Rust In Page e criador do blog Inside Loud. A paixão pelo Rock surgiu lá pelos 10 anos de idade com um álbum do Aerosmith e, desde então, teve (e ainda tem) entre seus músicos e bandas favoritas nomes como Iron Maiden, Judas Priest, Megadeth, Rush e Van Halen. Mas, independente de rótulos e conceitos pré-definidos, seu gosto musical viaja desde o som mais pesado de um Carcass, até os experimentalismos de um Mr. Bungle e o som mais moderno de um Stone Sour, apenas ouvindo o que lhe agrada e soa bem aos ouvidos. Hoje, além de trabalhar na área de Computação e ser um 'músico' casual, despende parte de seu tempo no blog Inside Loud, em homenagem a uma de suas maiores paixões: a boa e velha música.

Mais matérias de João Vitor Hatum de Mendonça no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online