Petrozza fala sobre novo álbum do Kreator
Por Thiago Coutinho
Fonte: Brave Words
Postado em 12 de novembro de 2004
Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, Mille Petrozza, líder e vocalista do KREATOR, falou a respeito do próximo trabalho de estúdio do grupo, "Enemy of God".
"O álbum não fala sobre ser o anti-Cristo ou algo do tipo. É sobre como a luta entre o Oeste e o Leste e suas idéias sobre Deus. Ter uma guerra religiosa em 2004 é, no mínimo, ridículo. O dia 11 de setembro definitivamente mudou o mundo. É um lugar violento agora, mais do que era há três anos", disse Petrozza.
Acerca do conteúdo lírico do novo trabalho, Petrozza explicou que a maioria delas fala sobre guerra, em faixas como, por exemplo, "Suicide Terrorist", que parece ter sido tirada de uma manchete dos jornais diários. "Foi um ótimo tempo para inspiração", ironizou o vocalista.
O primeiro vídeo do álbum será para a faixa "Impossible Brutality", com cenas reais misturadas à performance do grupo. As doze faixas do álbum mostram um lado diferente do grupo, inclusive com uma passagem acústica inédita na carreira da banda, na faixa "Dying Race Apocalypse". "É um álbum diferente do último, ‘Violent Revolution’", explica Petrozza. "Menos brutal, mas com elementos tradicionais. Não é menos intenso e os momentos mais suaves tornam os mais altos mais pesados. Ninguém mais faz esse tipo de coisa. Em ‘Murder Fantasies’ incluímos a participação do guitarrista Mike Amott, do Arch Enemy", finda Petrozza.
"Enemy of God" conta com as seguintes faixas: 'Enemy Of God', 'Impossible Brutality', 'Suicide Terrorist', 'World Anarchy', 'Dystopia', 'Voices Of The Dead', 'Murder Fantasies', 'When Death Takes It's Dominion', 'One Evil Comes - A Million Follow', 'Dying Race Apocalypse', 'Under A Total Blackened Sky' e 'The Ancient Plague'.
O álbum será lançado na América do Norte no dia 11 de janeiro, e seis dias depois na Europa. As primeiras prensagens trarão um DVD com cenas de gravação do disco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
David Bowie receberá álbum de gravações inéditas com participação de Jimmy Page
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Iron Maiden publica vídeo retrospectivo oficial do Eddfest
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
Os 18 álbuns de rock e metal mais aguardados até o fim de 2026, segundo a Loudwire
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Amon Amarth anuncia novo álbum de estúdio, "The Allfather Awakens"
A arriscada escolha do Titãs que Renato Russo não entendeu, mas eles estavam certos
A banda mais intensa com a qual Eric Clapton trabalhou, e que muitos não conhecem
Bruce Dickinson: O significado oculto de "Tears Of The Dragon" (vídeo)

Mille Petrozzza (Kreator) sobe ao palco com o Arch Enemy na Alemanha
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Slayer marca show com Kreator e Korzus em São Paulo com "Reign in Blood" na íntegra
Site governamental vaza a vinda do Kreator com Slayer para América do Sul
Dez clássicos do thrash metal que não foram gravados pelo "Big Four" - Parte I
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire



