Petrozza fala sobre novo álbum do Kreator

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Brave Words and Bloody Knuckles
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em recente entrevista à revista canadense Brave Words and Bloody Knuckles, Mille Petrozza, líder e vocalista do KREATOR, falou a respeito do próximo trabalho de estúdio do grupo, “Enemy of God”.

2508 acessosKreator: vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

“O álbum não fala sobre ser o anti-Cristo ou algo do tipo. É sobre como a luta entre o Oeste e o Leste e suas idéias sobre Deus. Ter uma guerra religiosa em 2004 é, no mínimo, ridículo. O dia 11 de setembro definitivamente mudou o mundo. É um lugar violento agora, mais do que era há três anos”, disse Petrozza.

Acerca do conteúdo lírico do novo trabalho, Petrozza explicou que a maioria delas fala sobre guerra, em faixas como, por exemplo, “Suicide Terrorist”, que parece ter sido tirada de uma manchete dos jornais diários. “Foi um ótimo tempo para inspiração”, ironizou o vocalista.

O primeiro vídeo do álbum será para a faixa “Impossible Brutality”, com cenas reais misturadas à performance do grupo. As doze faixas do álbum mostram um lado diferente do grupo, inclusive com uma passagem acústica inédita na carreira da banda, na faixa “Dying Race Apocalypse”. “É um álbum diferente do último, ‘Violent Revolution’”, explica Petrozza. “Menos brutal, mas com elementos tradicionais. Não é menos intenso e os momentos mais suaves tornam os mais altos mais pesados. Ninguém mais faz esse tipo de coisa. Em ‘Murder Fantasies’ incluímos a participação do guitarrista Mike Amott, do Arch Enemy”, finda Petrozza.

“Enemy of God” conta com as seguintes faixas: 'Enemy Of God', 'Impossible Brutality', 'Suicide Terrorist', 'World Anarchy', 'Dystopia', 'Voices Of The Dead', 'Murder Fantasies', 'When Death Takes It's Dominion', 'One Evil Comes - A Million Follow', 'Dying Race Apocalypse', 'Under A Total Blackened Sky' e 'The Ancient Plague'.

O álbum será lançado na América do Norte no dia 11 de janeiro, e seis dias depois na Europa. As primeiras prensagens trarão um DVD com cenas de gravação do disco.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KreatorKreator
Vídeo censurado de "Pleasure To Kill" sai após 30 anos

962 acessosKreator: banda lança vídeo para "Pleasure to Kill"829 acessosKreator: "Extreme Aggression" em CD duplo remasterizado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

KreatorKreator
A promessa de um futuro melhor é uma mentira

19861986
O ano definitivo da música pesada

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Kurt CobainKurt Cobain
A teoria de assassinato do músico

5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosAlice Cooper: "Quem leva uma galinha para um show?"5000 acessosLobão: explicando porque suas músicas não tocam nas rádios5000 acessosIron Maiden: ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online