Trujillo fala sobre novo álbum do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do METALLICA, Robert Trujillo, foi recentemente entrevistado pelo The Tennesean e comentou sobre o próximo álbum de estúdio do grupo, com gravações planejadas para Fevereiro.

541 acessosKirk Hammett: fiquei rico e sou generoso com os chegados5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo

"Nós já temos mais de 50 horas de idéias de músicas gravadas", disse ele. "Existe alguma velocidade, algumas idéias são bem cruas e funkeadas, a maioria tem aquele ritmo pesado que eu acho que é ingrediente que sobresai no Metallica... James [Hetfield] está compondo alguns riffs destruidores... E seja o que for, cara, será pesado. Estamos bem animados em compor um álbum com a formação atual".

Além disso, Trujillo comenta sobre as músicas clássicas que não eram usualmente tocadas nas turnês passadas, e sobre o estado atual da banda. Para ler a entrevista completa em inglês, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

303 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3012 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?1239 acessosMetallica: e se o "St.Anger" estivesse no "And Justice for All"?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BaixoBaixo
Afinação tradicional x 3 afinações malucas

RHCPRHCP
Confundidos com o Metallica, tiveram que autografar cds e fotos

MetallicaMetallica
Todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosIron Maiden: maior produto de exportação do metal britânico5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online